Tópico original:

🚨 Samsung muda planos e One UI 6.1 com Galaxy AI chega amanhã ao Brasil

(Tópico criado em: 03-28-2024 01:55 PM)
2851 Exibições
davihenriquemarques
Active Level 3
Opções
Galaxy S
A Samsung anuncia a disponibilidade global, inclusive no Brasil, dos novos recursos de inteligência artificial Galaxy AI para os smartphones das linhas Galaxy S23, Galaxy S23+, Galaxy S23 Ultra, Galaxy S23 FE, Galaxy Z Fold5 e Galaxy Z Flip5. Os tablets Galaxy Tab S9, Galaxy Tab S9+ e Galaxy Tab S9 Ultra também recebem a atualização.

O Galaxy AI estará disponível de maneira gradual nos dispositivos a partir desta sexta-feira, 29 de março, por meio da atualização da interface One UI para a versão 6.1. Para verificar se a atualização com os novos recursos de Inteligência Artificial está disponível, basta seguir o seguinte o caminho: em Configurações, clicar em Sobre o Telefone/Sobre o Tablet; e depois em Atualização de Software.

Estão ansiosos?

Fonte: Samsung Newsroom Brasil

image
Divulgação Samsung EUA

image
Imagem ilustrativa

58 Comentários
Galaxy S
😂😂😂
tonzioliveira
Active Level 3
Galaxy S
Que coisa boa
DanSori
Expert Level 5
Galaxy S
Up
LuaninhaZflip5
Beginner Level 2
Galaxy S
Saiu... mas n tô conseguindo configurar a tela de bloqueio como no s24... no zflip5 eh diferente msm?
0 Kudos
bad50
Beginner Level 2
Galaxy S
Mudaram o padrão de deslizamento dos botões de navegação. Ficou péssimo! Espero que voltem para o padrão anterior logo.
WalterWDX
Active Level 4
Galaxy S
Segue a resolutiva. Espero que a Samsung arrume um jeito de resolver isso já: https://youtu.be/Tfo84Hgv4H4?si=4m5juWBWMQac0Vgp
WalterWDX
Active Level 4
Galaxy S
Recebi no meu S23 ultra e acabaram com uma das opções da Barra de Gestos: comprei o celular com muito sacrifício e não quero que dê burnin ou coisa do tipo. A Samsung é Rica, eu não. https://youtu.be/Tfo84Hgv4H4?si=4m5juWBWMQac0Vgp
enarim
Active Level 4
Galaxy S
Aqui já houve a atualização 🤩
0 Kudos
byraifran
Active Level 4
Galaxy S
Infelizmente, o tab s9 fe não receberá!
0 Kudos