Tópico original:

Samsung Music - defeitos após o Android 10

(Tópico criado em: 09-25-2021 10:18 PM)
741 Exibições
PauloAlencar
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Já relatei aqui problemas surgidos no App Samsung Music após o Android 10, especialmente quanto ao não reconhecimento das músicas inseridas no celular e das suas respectivas capas. Identifiquei recentemente que o problema é ainda mais grave, porque agora o App referido não identifica as novas músicas inseridas, que passam a receber uma mesma e inadequada capa e a figurar como músicas "desconhecidas", o que impede a pesquisa por nome do artista e pelo nome da música. Ressalto ainda que já tentei editar as músicas antes de transferi-las para o celular, mas o problema persiste. Enfim, como corrigir esse problema? Sugiro imediata atenção da Samsung a esse aplicativo que leva o nome da marca, mas tem apresentado bugs diversos desde a última atualização do Android.
8 Comentários
AlyssonAslan
Active Level 8
Galaxy S
Você verificou nas configurações se a permissão de armazenamento está ativado? Também recomendo você alterar as configurações das músicas por aplicativos de terceiros tal como o "star tag edit music".
0 Kudos
PauloAlencar
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado, Alysson. Está sim permitido, mas o problema permanece. Toda nova música inserida, desde a atualização para o Android 10, recebe uma mesma e inadequada capa e passa e constar como "desconhecida". Antes do Android 10, eu conseguia editar a capa pelo Album Art Changer, agora não funciona mais.
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, PauloAlencar. Bom dia! Lamento que não esteja tendo uma experiência muito boa com o Samsung Music. Tente resolver isso acessando: Config> Aplicativos> Samsung Music> Force a parada e em seguida, no mesmo menu, selecione armazenamento> Limpar Cachê, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se o problema persistir será necessário aguardar novas atualizações no app, ok?

0 Kudos
Muliro
Active Level 1
Galaxy S
a capa de album das músicas tá numa qualidade horrivel, em todos os players de música !!! melhorem nisso, Samsung.
0 Kudos
mp3lucas
Active Level 1
Galaxy S

Oi, você conseguiu resolver esse problema? Se sim como, o meu tá assim também :(

0 Kudos
ZéPatí
Active Level 1
Galaxy S
E ele as vezes não aceita uma nova capa, diz que ocorreu um erro desconhecido
0 Kudos
Geandrey
Beginner Level 2
Galaxy S
No meu celular anterior A12 eu conseguia ouvir as faixas em arquivos WMA,mudei de aparelho pelo A03S e só reconhece as faixas MP3,o que eu faço?
0 Kudos
Regis245
Beginner Level 2
Galaxy S
Após atualizar para o Android 13 o samsung music está pipocando (parando ao reproduzir) já desinstalei mas continua igual samsung A51
0 Kudos