Tópico original:

Samsung não cobre dano de perca de estanqueidade após troca de tela

(Tópico criado em: 05-24-2024 12:01 AM)
79 Exibições
HLucca
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Tive meu celular danificado e foi necessário troca da tela, o aparelho S23 Ultra tinha seguro samsung care+ para troca de tela e foi encaminhado para a assistência global express para efetuar o reparo. Celular reparado fui gravar um vídeo da minha filha mergulhando quando para minha surpresa 5 minutos depois o celular simplesmente parou e a Samsung em nome da sua assistência global express que efetuou a troca da tela no programa Samsung care+ não quer cobrir o dano causado pela entrada de água a menos de 40 dias após troca da tela. Celular virou peso de papel. Vergonhoso um celular com certificação ip68 não resistir a uma lâmina de água de 30 centímetros por 1 minuto.
1 Comentário
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente, vai aparecer gente aqui dizendo "ah mas certificação não é a prova, apenas resistência" , digo e repito, a certificação IP68 garante o mergulho por 30 minutos em até 1,5 metros de profundidade, se o aparelho foi para a garantia eles tem sim que repor a vedação para proteger o celular, realmente sinto muito que esteja passando por isso amigo, espero que consiga uma luz no fim do tunel pra esse problema