Tópico original:

Samsung não devolve o dinheiro em caso de arrependimento de compra

(Tópico criado em: 06-07-2024 11:59 AM)
139 Exibições
zinghu
Active Level 1
Opções
Galaxy S
estou a quatro meses tentando reaver os R$ 2500 de uma compra de s23fe em que arrependi da compra e devolvi o telefone. Em paralelo comprei o s23+.
O telefone chegou na Samsung em sp em 3 de março. Confirmaram o recebimento, mas não devolvem o valor, pedem desculpas pela demora toda vez e ignoram os pedidos anteriores.

O suporte e o financeiro pedem 10 dias indefinidamente e param de responder. É muito frustrante, gastei dezenas de horas conversando com atendente. O suporte ao cliente é muito ruim e estou extremamente decepcionado com a marca.
15 Comentários
samdegustavo
Active Level 6
Galaxy S
Eu já teria acionado era o Procon. Kkkkkkkkk.
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Tá demorando mesmo pra acionar o Procon, no primeiro mês, já era pra ter ido.
Lourival76
Expert Level 4
Galaxy S
Faça uma reclamação no site Reclame Aqui.. a gente não acha mais esse site já me ajudou pacas em casos assim. Pior coisa que tem pra uma marca é divulgação de não solucionar problemas.
Maxnunes33
Active Level 8
Galaxy S
Kkkkk teve uma mulher que quebrou a loja inteira, viralizou e devolveram o dinheiro
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

zinghu, olá tudo bem? Queremos entender melhor a sua situação, por gentileza entre em contato conosco. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

zinghu
Active Level 1
Galaxy S
já acionei nesse mesmo chat seis vezes. todas as vezes falam que estão esperando o financeiro responder, 5 vezes esperando 10 dias. Conseguiria fazer minha reclamação ter maior atenção?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

zinghu nos acione em nossas redes sociais. 

0 Kudos
zinghu
Active Level 1
Galaxy S
fiz uma sexta vez e não adiantou nada, só mencionaram os atendimentos que mencionei acima. vou entrar na justiça e procon
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

zinghu lamentamos o transtorno, nos acione em nossas redes sociais. 

0 Kudos