Tópico original:

Samsung Notes com problema

(Tópico criado em: 06-18-2025 12:31 PM)
149 Exibições
TheAnderson
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Ja tentei de tudo e minhas notas não aparecem no aplicativo. 

Uns dias atras nao lembro pq, eu desinstalei o app e ao reinstalar minhas notas nao aparecem mais tendo em vista que ficam na nuvem.

Lembro que sempre salvava automaticamente. Meu segundo celular possui a mesma conta deste aqui e la estao as notas, gostaria de restaurar para este aqui mas nao vejo como.

image

7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá TheAnderson. Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo:

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Por gentileza, atualize os aplicativos que estão desatualizados. Caso persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
TheAnderson
Active Level 5
Galaxy S
Kkkkkk esse bot é uma piada 😂😂😂
0 Kudos
Carlosgabfs
Active Level 10
Galaxy S
Ja tentou fazer a sincronização manual?
0 Kudos
TheAnderson
Active Level 5
Galaxy S
Nem aparece essa função, entrei em TODAS as funções da engrenagem no app e nada
0 Kudos
Carlosgabfs
Active Level 10
Galaxy S
Tem como sim, vai nas configurações, "aperta" em cima de "Sincronizar com a Samsung Cloud" e depois em "Sincronizar agora".
0 Kudos
TheAnderson
Active Level 5
Galaxy S
Então pô, veja que o app esta esquisito, sumiram algumas opções. Mais tarde vou tentar exportar os dados do meu outro aparelho pra ver se dar certo o que to achando tbm que nao vai dar.

Essa *** parece estar bugado1750267502145.jpg1750267502168.jpg1750267502189.jpg
0 Kudos
Carlosgabfs
Active Level 10
Galaxy S
Que doidera kk tá faltando umas coisas mesmo, vc tem razão, bem bugado. 🫠
0 Kudos