Tópico original:

Samsung Notes

(Tópico criado em: 08-24-2020 10:18 PM)
352 Exibições
Mayarapedrozza
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Oiii Pessoal, 
Alguém poderia me explicar as novas funções que tem o Samsung Notes depois da última atualização, eu não estou achando na loja falando sobre as novidades, quem souber e puder compartilhar, ajuda aí por favor. 
Desde já Agradeço!

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Mayara, boa noite!!! Poderia até relatar todas aqui, mas ficaria muito grande, então se você puder dê uma olhada neste link, aqui consta as novidades e ainda possui ilustrações. Espero ter ajudado :)

https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/new-samsung-notes-for-the-best-writing-experience-...

Exibir solução no post original

7 Comentários
Galaxy S
Boa noite :)

Alguns são: Você pode criar pastas e subpastas, importar pdf, salvar notas como pdf, mudar a cor das letras, mudar a cor do background das letras, salvar como PowerPoint, copiar e/ou reorganizar as páginas, gravação de voz enquanto você escreve, pode mudar o modelo da página, a cor...são as que lembro agora.
Fanm
Active Level 3
Galaxy S
Uma perda significativa foi no recurso de categorizar por cor. Uma pena.
0 Kudos
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Mayara, boa noite!!! Poderia até relatar todas aqui, mas ficaria muito grande, então se você puder dê uma olhada neste link, aqui consta as novidades e ainda possui ilustrações. Espero ter ajudado :)

https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/new-samsung-notes-for-the-best-writing-experience-...
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
Ótima informação.
Mayarapedrozza
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada!!! Vocês Ajudaram muito.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Se a solução ajudou você, e vc puder, toque nos três pontos no lado superior direito da minha resposta e aperte em aceitar solução. Isso ajuda na comunidade. Obrigado.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Estamos aqui pra Mayara!! O que precisar é só perguntar 😎😎