Tópico original:

Samsung nunca mais

(Tópico criado em: 12-04-2024 09:45 AM)
75 Exibições
Belaça
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Além de todos os problemas que tenho tido com a linha ultra da Samsung e também com ar condicionado, a Samsung não entrega produtos. Faz mais de UM ANO que pedi um carregador e eles não me enviam. Já entrei em contato no chat DIVERSAS vezes e sempre dão a desculpa de que está fora de estoque ou em processo logístico. A samsung deve achar que somos um bando de imbecil certo? Como que uma empresa desse tamanho, vendendo milhares de carregadores todos os dias me fala que está fora de estoque? E por mais de um ano ? Só podem estar de brincadeira. Agora por último abriram um chamado especial. Faz mais de dois meses que estou aguardando o produto e a atendente Bruna me garantiu e falou que eu poderia confiar nela que até final de novembro eu estaria com meu carregador. Já estamos em dezembro e nem enviaram o produto ainda e entrando em contato novamente não sabem o que está acontecendo e falam que vão passar para o setor responsável. O descaso e a falta de consideração que essa empresa tem com o consumidor é algo que sinceramente nunca vi na minha vida. Então recomendo a todos, quando possível, tentarem migrar para outra empresa.
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá Belaça.Agradecemos por compartilhar isso conosco. Estamos comprometidos em melhorar essa experiência! Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Belaça
Active Level 4
Galaxy S
Já estou conversando com vocês a mais de um ano pra resolver. Adianta não. Eu sei que essas são mensagens automáticas. Coloquem alguém aqui pra conversar de forma séria
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Minha nossa amigo, infelizmente essas situações são muito complicadas. Às vezes a pessoa tem a má sorte dos produtos adquiridos apresentarem defeitos. No entanto, não podemos generalizar.
0 Kudos
Belaça
Active Level 4
Galaxy S
Ficar a um ano esperando por um produto adquirido é má sorte? Procura então a respeito somente desse problema do ar condicionado que você vai ver que não é só eu. Milhares de reclamações e vídeos no YouTube. Estou falando somente do ar ein. Agora, pesquisa sobre smartphone. Aqui mesmo no members vc vai ver diversos relatos de problemas. Mas o pior não são os problemas, isso todo aparelho está sujeito. O pior é a assistência da empresa. A samsung é de longe a pior empresa que já me relacionei em toda a minha vida. Eles não tem consideração nenhum com o consumidor e não estão nem aí pra resolver qualquer problema que você tenha. É só você dar uma pequena olhada lá no site do reclame aqui. Então amigo, sinto muito, mas, isso não foi exagero nenhum da minha parte e muito menos generalizei. Tenho 40 anos e compro pela Internet desde meus 17, então, tenho um pouco de experiência pra dizer se empresa X ou Y é boa para se relacionar ou não