Tópico original:

🚨 Samsung One UI 7 Beta Disponível em 7 Países

(Tópico criado em: 07-29-2024 08:27 PM)
831 Exibições
X141EU
Active Level 8
Opções
Galaxy S
O programa beta do One UI 7 da Samsung, baseado no Android 15, estará disponível nos seguintes países: Estados Unidos, Coreia do Sul, Alemanha, Índia, Reino Unido, Polônia e China.

Os dispositivos elegíveis para o programa beta incluem a série Galaxy S24, S24 Plus, S24 Ultra, a série Galaxy S23, a série Galaxy S22 e os dispositivos dobráveis mais recentes. Alguns modelos intermediários, como o Galaxy A55 e A35, também devem participar.

O programa beta está previsto para começar no final de julho ou início de agosto de 2024.
20 Comentários
asikez
Active Level 4
Galaxy S
O A54 não irá receber essa atualização?
X141EU
Active Level 8
Galaxy S
O Galaxy A54 receberá a atualização quando o programa beta da One UI 7 for finalizado. O programa beta serve para que os usuários encontrem bugs e ajudem a melhorar a performance da One UI 7, para que ela esteja otimizada quando for lançada para todos os dispositivos elegíveis.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
O A54 provavelmente vai receber essa beta mais pra frente. Até o A52s recebeu a beta do Android 14 ano passado.
X141EU
Active Level 8
Galaxy S
Oloko não sabia
X141EU
Active Level 8
Galaxy S
Consegui encontrar só esses elegíveis pro beta
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
É porquê a Samsung disponibilizou sem avisar kkkkkkk tem um querido aqui no members que instalou a beta do A53 na época.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Sabe se a beta já tá disponível nesse exato momento nesses países? Ou é informação vazada?
X141EU
Active Level 8
Galaxy S
Ainda não está disponível ainda esta cheio de bugs mas será lançada mesmo assim no início de agosto
maurowr
Active Level 1
Galaxy S
Tenho um s23 ultra, como faço pra me tornar um testador beta da nova one ui? Disseram que era pelo Samsung members mas não achei nada aqui.