Tópico original:

Samsung Para Você - Atendimento horroroso

(Tópico criado em: 03-07-2022 09:34 PM)
1214 Exibições
Vclc
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Atendimento horroroso da empresa parceira Synapcom, para resgates de prêmios.

Não respondem no chat, no telefone solicitam resolver por email... e não respondem email.

O CPF que já fiz um resgate aparece como não cadastrado para acompanhar o outro produto.

Procurei o SAC da própria Samsung para reclamar da empresa que tem parceria... mas não encontro esse SAC...

O máximo que estou fazendo é enviando e-mail para servir de prova de tentativa de tratativa pacífica com ambas empresas.

E aí? Qual a experiência suas?

12 Comentários
robertfgx
Active Level 3
Galaxy S
Olá Vclc, minhas experiências passadas com a Synapcom foram boas, mas a que estou tendo agora também está sendo ruim.
O meu CPF também constou como sem cadastro, mas, logo após eu refazer, apareceu meu resgate anterior, o que é bem estranho.
Além disso, não consegui acessar a página de resgates pelo celular, sempre dava erro 404, mas quando tentei pelo computador eu consegui.
Também aparece como prazo para entrega de 31 dias, mas o brinde é um ingresso de um evento que vai acontecer em menos de 20 dias, o que está me preocupando.
Nunca tive experiência com o atendimento deles, mas se quiser fazer uma reclamação com a Samsung para melhores orientações sugiro ligar para o 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões).
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S
Tuve dificultades al principio, pero siempre me atendió bien el SAC.
Ya has intentado llamar.
Mi rescate ya está en revisión.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Bom dia, Vclc! Tudo bem? Sinto muito por esse transtorno. Alguma das dicas acima te ajudaram a sanar essa situação? 😊

Vclc
Active Level 4
Galaxy S
Infelizmente não, pelo atendimento da Samsung fui informado que os assuntos referentes a promoção tem que ser com a empresa parceira - Synapcom (Não consegui nem registrar a reclamação na Samsung).

A loja parceira por chat param de responder antes de resolver o assunto, por telefone falam para dar continuidade por email (que param de responder - desde o dia 24/02 - hoje 08/03).

Abri uma reclamação no Reclame aqui para tentar um intermediário (já que vi que eles respondem por lá).

https://www.reclameaqui.com.br/synapcom/pessimo-atendimento-ao-cliente-nao-respondem-chat-e-mail-e-p...

Pois para qualquer tentativa legal preciso provar tentativa de resolução pacífica (essa sendo a terceira - não contando com a samsung que nada pode fazer).
0 Kudos
Vclc
Active Level 4
Galaxy S
Ou você pode propor alguma resolução? Att.
0 Kudos
Cassianorio
Active Level 1
Galaxy S
E a demora para validar os resgates?? Na hora de garantir a pré-venda, a gente não tem 30 dias para pagar. 🤔
Vclc
Active Level 4
Galaxy S
Quem tiver curiosidade sobre os problemas crônicos da empresa parceira - SamsungParaVocê (Synapcom) - entrem no reclame aqui e olhem os horários e o conteúdo das reclamações...

Baseiam-se nas mesmas coisas sendo as reclamações diárias...

Infelizmente a Samsung não escolheu bem uma parceira e quem sofre são os consumidores fiéis a marca (uso desde o Galaxy S4) com as duas empresas omissas.
0 Kudos
maldonlufe
Active Level 3
Galaxy S

Vclc, minha experiência está péssima também. Cancelaram meu resgate sem motivo e não consigo fazer novamente. Sempre tive boas experiências com a loja da samsung e com a samsung para você, mas dessa vez estou extremamente insatisfeito. Atendimento péssimo, atendentes despreparados, respostas padrão e zero zelo pelo consumidor.

Members_CaRfu5c
Beginner Level 2
Galaxy S

Amigos, já vi que o meu problema é o Problema de muitos aqui, e para mim não é a Synapcom, é a samsung, porque quando você compra um Celular de quase R$ 10mil (S22 Ultra no meu caso), em que a Vendedora se compromete em enviar uma SmartTag (Que após 1 mês não chegou), que me disse que assim que chegasse o telefone, que eu poderia entrar num Portal (Samsung para você) e resgatar um carregador, uma capinha e o meu Watch4 que logo chegaria em minha residencia, e que a quase 1 mês o status não é atualizado para além de "Em Analise", mesmo tendo pago à vista e sendo usuário desde o primeiro Galaxy linha S e passando por mais 7 aparelhos e não conseguir uma simples comunicação com a empresa, através de um chat (Hoje fiquei 5 horas com o Chat ligado saindo da Posição No. 240 da fila, até chegar a posição No.10 e simplesmente o Chat Limpou e entrou a informação "Não estamos mais on Line"), foi vergonhoso, porque a dias tento entrar em contato com a Empresa simplesmente para entender o Porque de tanta demora, e nada até o momento. Vergonhosa a posição da empresa. Espero que a Diretoria posso ler nossos apelos e que tomem uma decisão rapida