Tópico original:

SAMSUNG PASS COM ERRO

(Tópico criado em: 08-24-2023 05:08 PM)
746 Exibições
rqsntss
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde pessoal! O Samsung Pass de mais alguém está com erro? O aplicativo apresenta um erro constante "impossível validar as impressões digitais", este erro aparece em dois aparelhos da linha S que tenho, todas as orientações passadas pelo atendimento da Samsung já foram realizadas. Não adianta limpar cachê, resetar o aparelho ao padrão de fábrica, atualizar, forçar parada, nada resolve!!!! As digitais estão funcionando normalmente em TODOS

image


 os aplicativos, menos neste. No chat, a equipe da Samsung passa vários "passo a passo", mesmo que você diga que já fez todos e não adiantou... acredito não ser uma questão de levar o aparelho em uma loja autorizada, já que o erro é SOMENTE neste aplicativo!!!! Alguém passou pelo mesmo e conseguiu resolver?

11 Comentários
Ávila_Member
Active Level 6
Galaxy S
Olá colega. Algum dos passos passados pela samsung foi excluir e registrar novas impressões digitais???
rqsntss
Active Level 3
Galaxy S
Sim! Fiz isso também e o erro persiste. 😔
Ávila_Member
Active Level 6
Galaxy S
Nossa, realmente é sério. Espere por alguma atualização. Não uso o pass mas fiz um teste aqui e está normal.
rqsntss
Active Level 3
Galaxy S
Sim... 😕 vi que outras pessoas também relataram o mesmo problema nos comentários na Galaxy Store... e são modelos diferentes de aparelhos. 😔
0 Kudos
SandroTPK
Active Level 5
Galaxy S
Isso no Samsung Wallet? Ou ainda usa o aplicativo Samsung Pass?
rqsntss
Active Level 3
Galaxy S
No Samsung Pass. Também tenho o APP do Samsung Wallet. No menu do Samsung Wallet aparece a opção Samsung Pass "informações de entrada" quando clico, é como se fosse entrar no Samsung Pass... porém, o erro volta a acontecer "impossível validar as impressões digitais"
0 Kudos
SandroTPK
Active Level 5
Galaxy S
Já tentou desinstalar o Samsung Pass e usar apenas o Wallet?
Aqui no meu não tenho mais o Pass instalado
rqsntss
Active Level 3
Galaxy S
Aqui não aparece opção para desinstalar... somente para desativar 😕
0 Kudos
SandroTPK
Active Level 5
Galaxy S
Tenta isso, vai que funciona