Tópico original:

Samsung pass não salva senhas do samsung internet

(Tópico criado em: 01-25-2025 07:11 AM)
109 Exibições
wcabral298
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

image

Ao inserir a senha no campos especificado do site, aparece a aba para salvar a senha, após clicar em salvar aparece a mensagem acima, que não é possivel salvar
10 Comentários
FelipePaulino
Active Level 1
Galaxy S
Estou com mesmo problema. S24U
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um dos nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar os seus casos de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
EldoPereira
Active Level 5
Galaxy S
Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema no S23.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Aqui estão algumas soluções para o problema relatado de o Samsung Pass não salvar senhas no Samsung Internet, considerando as informações fornecidas:

• Verifique as atualizações: Certifique-se de que o software do seu dispositivo S23 e o aplicativo Samsung Internet estejam atualizados para a versão mais recente. Atualizações frequentemente incluem correções de bugs que podem resolver esse tipo de problema.

• Reinicie o Samsung Pass: Como medida preventiva, tente reiniciar o Samsung Pass. Isso pode envolver desativar e reativar o recurso nas configurações do seu telefone. Após a reativação, registre novamente suas impressões digitais.

• Verifique a compatibilidade do site: O Samsung Pass pode não ser compatível com todos os sites e aplicativos. Certifique-se de que o site em questão seja compatível com o Samsung Pass.

• Verifique as configurações do Samsung Pass: Assegure-se de que o recurso de "Preenchimento Automático com Teclado Samsung" esteja habilitado nas configurações do Samsung Pass. Isso permite que o Samsung Pass salve e preencha automaticamente suas senhas.

• Verifique a conexão com a Conta Samsung: O Samsung Pass requer uma conexão ativa com sua Conta Samsung. Verifique se você está conectado à sua conta e se há algum problema com a conexão.

• Exclua e salve novamente as senhas: Como último recurso, tente excluir as senhas salvas no Samsung Pass e salvá-las novamente. Isso pode ajudar a resolver problemas de corrupção de dados.

0 Kudos
EldoPereira
Active Level 5
Galaxy S
São medidas bem drásticas para o serviço. Vou tentar até chegar na última etapa e informo se deu certo.
ThomaziBR
Active Level 2
Galaxy S
Deu certo pra você?
Comecei com esse problema hoje no s25u
0 Kudos
EldoPereira
Active Level 5
Galaxy S
Infelizmente não funcionou! Eu tô atribuindo aleatoriamente ao período em que recebi notificação dizendo que o Pass agora seria integrado ao Wallet. Me incomoda muito porque o Pass sendo nativo passava mais confiança do que um app de terceiros acessando as informações. Paia demais.
ThomaziBR
Active Level 2
Galaxy S
Mas esse wallet que ele integrou foi o da Samsung. O meu já tá integrado há um tempo.
É fogo.... queria que a samsung reconhecesse como bug em vez de pedir pra ficar excluindo e restaurando coisa.
0 Kudos
EldoPereira
Active Level 5
Galaxy S
Não, pois é, me referi a usar serviço de terceiro tipo Bitwarden. No meu caso parece um bug de não reconhecer o Wallet, sei lá. Vou tentar uma formatação geral quando chegar a One UI 7 pra ver se funciona