Tópico original:

Samsung pay com pau

(Tópico criado em: 07-13-2024 12:29 PM)
205 Exibições
aarazuk
Active Level 4
Opções
Galaxy S
A todo o momento tenho que recadastrar meu cartão de crédito no Samsung pay no relógio e as vezes no celular. O cartão some do nada e depois de colocar de novo ainda demora horas para entrar e fica com a mensagem restaurando dados. Isso está insustentável , não dá para confiar mais, saio só com o relógio pra fazer compras e me ferro.
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @aarazuk. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
aarazuk
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado pelo retorno. Vamos ver se volta a funcionar agora.
0 Kudos
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy S
Fiz duas postagens relacionadas a esse tema e entrei em contato com o suporte técnico. Fui orientado nas duas vezes a formatar meu dispositivo (Watch4), recusei pois a galera aqui do members diz q esse procedimento não resolve o problema.

Esse problema começou quando a Samsung atualizou o aplicativo do Samsung Pay a mais ou menos 15 dias atrás.
0 Kudos
aarazuk
Active Level 4
Galaxy S
Pois é teve umas atualizações mesmo. Coloquei meu cartão no relógio ontem de novo depois de muito esforço e briga com o app. Vários pais e sempre a mensagem de restaurando configuracoes. Até o momento sem problemas. Vamos ver.

Pode ter certeza que não adiants restaurar relógio etc
Samsung_YiJpgS7
Beginner Level 3
Galaxy S

Também estou com problema de sumir o cartão e reset do app samsung pay no meu watch 4 classic. Este mês de jul/24 ja tive que recadastrar cartão de crédito no app pela segunda vez.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Samsung_YiJpgS7, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos