Tópico original:

Samsung Pay não funciona no S20

(Tópico criado em: 01-18-2021 08:18 PM)
449 Exibições
Carollupe
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Alguém conseguiu descobrir porque o Samsung Pay não funciona no S20? O meu foi comprado no EUA, porém o S20+ do meu irmão foi comprado no Brasil e funciona.

Não sei se tem algo a ver pelo meu ser de fora... Ou ser o S20?!?!?

Alguém sabe me dizer?

Obrigada.

3 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Carol, sim, alguns apps não funcionam em produtos comprados no exterior ou importados, mesmo que a ROM seja alterada depois.

Motivo: hardware diferentes e "reserva" de mercado. Ora, se todas as pessoas comprarem no exterior ou importarem, porque a Samsung (ou qualquer outra empresa) deveria manter uma fábrica no país e que gera milhares de emprego?

A coisa é feita para coibir práticas como essa que você fez. Quer comprar em outro lugar? Ok, mas perderá recursos e funções. E, em geral, os recursos perdidos são os diferenciados.

Não estou criticando a sua escolha, apenas explicando como a coisa funciona.

Att.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Carollupe. Como vai? Conforme relatado aqui na comunidade, nem todas as funções irão funcionar em aparelhos importados. Você pode consultar o canal de suporte do país de origem, no qual adquiriu seu Galaxy.

0 Kudos
Marcelo-riacho
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu é s20 fe nacional e aparece q os dados do cartão são inválidos... Mas cadastrei os mesmos cartões no gogle pay e está funcionando... Isso é problema do app Samsung mesmo... No meu Galaxy s8 funcionana certinho
0 Kudos