Tópico original:

Samsung Pay - Não funcionando

(Tópico criado em: 03-11-2021 11:23 PM)
668 Exibições
Acfracaro
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um S20+ tentei utilizar o cartão Neon débito e crédito. 
Os cartões foram cadastrados, mas na hora de passar na máquina o celular não reconhece a aproximação (com NFC ligado)
Tenho que recorrer ao Google Pay que funciona na hora sem problemas.

Alguém tem sugestão de como resolver ou me dizer o que estou fazendo de errado? 
16 Comentários
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Estranho. Se estiver adicionado e autenticado junto ao banco nem precisa de NFC, pq tem uma outra tecnologia da Samsung. Não sei o que pode ser amigo. Você pode sempre tentar cadastrar o cartão novamente, forçar parada no Samsung pay ou algo assim.

Utilizo com um cartão do banco Inter e nunca tive esse tipo de problema de não reconhecer.
Tive outros rs
Acfracaro
Active Level 1
Galaxy S
Já tentei com o Inter também... Até formatei o celular já. Mas eu seleciono para realizar o pgto (aí aparece para eu aproximar da maquina) eu aproximo e nada...

Basta aproximar, não é?
Queria muito saber como resolver, abrir o Samsung Pay é mais prático que o Gpay 😔
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Você utiliza o celular com algum tipo de capa que tenha magnetismo? Como um imã? Pode ser isso.
Quando ocorre de não reconhecer de primeira eu tiro a capa e tento aproximar em outro local da máquina
Acfracaro
Active Level 1
Galaxy S
Eu uso uma capa da Samsung mesmo, mas eu já tentei sem ela.
E tentei pelo meu Galaxy Watch tbm...

Basta aproximar da maquina ou tenho que fzr algum outro Movimento? Será que é algo errado com minha conta? =(
Acfracaro
Active Level 1
Galaxy S
É a parte de trás, da frente, em cima... Não sei... Plz Help como faz? 😰🙏🏻
0 Kudos
Moratti
Active Level 6
Galaxy S
Geralmente é a parte traseira superior, próximo ao módulo da câmera. Lembre-se que pra usar o cartão no telefone é necessário inserir o PIN ou desbloquear com a digital. O telefone fica dando pequenas vibrações quando está apto a fazer o pagamento, a mesma coisa acontece no Galaxy Watch.
Acfracaro
Active Level 1
Galaxy S
Farei novas tentativas... Depois volto aqui informar.
(eu fiz esses passos 😔)
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Eu geralmente aproximo a parte de trás do telefone da máquina
Acfracaro
Active Level 1
Galaxy S
Qualquer lugar da máquina??
0 Kudos