Tópico original:

Samsung Pay

(Tópico criado em: 10-31-2021 01:25 PM)
2961 Exibições
LucasSV
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa tarde pessoal 
Mais alguém além de mim está tendo problemas quanto ao samsung pay ??
Eu uso o recurso todos os dias e notei que as compras que fiz após o dia 16/10 não estão me rendendo pontos 
Como faço pra resolver ?
10 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, LucasSV. Como vai? Orientamos que faça contato com a central de atendimento da Samsung Pay, pelos telefones: 0800 940 1729.

Herling
Active Level 3
Galaxy S
Poxa Aline, ligar para 0800? Isso é coisa do passado.
Com a tecnologia que temos hoje e até por aqui pelo Samsung Members, a empresa deveria ver as solicitações dos usuários.
Pra que serve o Samsung Members? É só pra inflar o ego dos moderadores e dos Top Users?
Usem esse app para ouvir e registrar as reclamações e solicitações dos usuários Samsung.
Pois todos que estão aqui gostam e acreditam na marca Samsung.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa tarde, Herling. Tudo bem? Compreendemos a sua decepção quanto ao funcionamento do App. Lamentamos pelo ocorrido, mas temos o atendimento pela nossa central e também através do chat online no link abaixo. 

https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

A comunidade tem como objetivo a interação e troca de experiência entre usuários, nós moderadores, moderamos o bem estar da comunidade e direcionamos os casos para tratativa em seus respectivos setores. Mas tenha certeza que o seu feedback é muito importante para o nosso crescimento e de nossos serviços. 

0 Kudos
EdsonGomes
Active Level 7
Galaxy S
As compras que fiz nos últimos dias do mês demoraram para pontuar, mas já atualizaram.
LucasSV
Active Level 5
Galaxy S
Vou aguardar
0 Kudos
carolona
Beginner Level 2
Galaxy S
Não consigo cadastrar meu cartão de crédito no samsung pay
0 Kudos
carolona
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu descadastrei o cartão e agora não consigo mais cadastra-lo
0 Kudos
Lucasbga
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia! Resgatei um cupom da Rihappy, mas não acho a senha. Alguém pode me ajudar?
0 Kudos
Nessajacomolira
Beginner Level 2
Galaxy S
EU USEI MINHA PONTUAÇÃO NO SAMSUNG PAY PARA GERAR UM VOUCHER DO IFOOD E É IMPOSSÍVEL UTILIZAR NAO SERVE
0 Kudos