Tópico original:

Samsung pay

(Tópico criado em: 04-27-2024 04:48 PM)
158 Exibições
Nordisk
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, uma dúvida pela primeira vez criei coragem de cadastrar meu cartão no celular (S23), aí minha dúvida, meu cartão não é NFC, abri o Samsung wallet cadastrei ali através da foto, chegou um código de segurança ele aceitou e pronto, é basicamente isso mesmo? E outra o que é o absurdo... Não dá pra instalar o Samsung wallet dentro da pasta segura? É sério isso? Até a carteira da Google ele instala dentro da pasta, mas o da própria marca não instala?
24 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Sim sim, é só isso. Cadastrou, aparelho aceitou, tudo certo. Já pode sair comprando 😄😄🤭🤭.

Com relação a pasta segura, parece que não tem como colocar, já tentei
LeandroVictor23
Active Level 9
Galaxy S
é somente isso mesmo, não é necessario colocar na pasta segura pois o app já é seguro
Nordisk
Active Level 4
Galaxy S
Seria uma camada extra não?! A Samsung faz maior carnaval que a pasta segura é o tal "by knok" pra não permitir instalar o app dela dentro
LeandroVictor23
Active Level 9
Galaxy S
nem a própria samsung liga pra essa pasta segura. infelizmente
até mais tem senha e biometria pra poder usar o wallet então..
pedros_98
Active Level 5
Galaxy S
A carteira samsung pede a biometria para pagar
Nordisk
Active Level 4
Galaxy S
Sim, mas digo, se pudesse por na pasta segura da pra alterar o nome do app e é mais "difícil" de um bandido ver que tem cartão cadastrado
pedros_98
Active Level 5
Galaxy S
Mas só desbloqueia com sua biometria, como ele vai usar?
Nordisk
Active Level 4
Galaxy S
Ladrões né... Sempre rola aquele esquema que eles quando são "quadrilha" sabem fazer as coisas
pedros_98
Active Level 5
Galaxy S
Então não use, sr tem esse medo