Tópico original:

samsung pay

(Tópico criado em: 10-10-2024 08:09 PM)
79 Exibições
mim1s
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
pessoal, uso meus apps de banco em um celular antigo que não sai de casa, por segurança
mas o samsung pay está instalado no celular que sai comigo para que eu possa usar para pagamentos, porém não consigo adicionar meus cartões de banco (itaú) na samsung pay, somente google pay (que não uso), como resolvo isso? 
chega a ser cômico pq a própria samsung tem parceria com o itaú (cartão samsung e o programa samsung para sempre).

6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @mim1s, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Verifique a compatibilidade do cartão, atualize o aplicativo e siga corretamente o processo de adição. Entre em contato com o Itaú para garantir que não haja bloqueios na funcionalidade de pagamento. Além disso, verifique as configurações de segurança do Samsung Pay. Se ainda assim não funcionar, considere desinstalar e reinstalar o app ou contatar o suporte da Samsung.
0 Kudos
mim1s
Beginner Level 2
Galaxy S
infelizmente nao funcionou :( outros cartoes até funcionam mas o itaú nao, por algum motivo quando abro o app do banco para autorizar a adiçao do cartão na samsung pay ele me direciona automaticamente pro google pay, sem me deixar selecionar (isso pq nem tenho google pay instalado)
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
É o cartão ITI?
0 Kudos
mim1s
Beginner Level 2
Galaxy S
não, é um mastercard normal do itaú
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Estranho, pq tem algums cartões do Itaú que realmente nao são compatíveis, mas o padrão... melhor dar uma olhada com o suporte mesmo
0 Kudos