Tópico original:

Samsung removeu um painel edge

(Tópico criado em: 10-04-2024 12:21 PM)
263 Exibições
henriqcl
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Nessa última atualização da OneUI, a Samsung removeu o painel edge que eu mais usava, aquele que permitia capturar apenas uma parte da tela e redimensionar conforme a necessidade. Acredito terem removido por ser pouco usado, mas poderiam trazer de volta 😥
20 Comentários
henriqcl
Active Level 1
Galaxy S
Valeu, consegui achar ele aqui
0 Kudos
Peter-Afton
Beginner Level 2
Galaxy S
Aonde é isso?
0 Kudos
thiago0818
Active Level 3
Galaxy S
Apesar do meu ainda estar ativo parece que foi realmente removido de alguns aparelhos mas ele ainda esta de pé e aqui explica provavelmente como usar novamente pelo painel de apps
https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/about-the-updated-edge-panel-and-accessing-the-sma...
henriqcl
Active Level 1
Galaxy S
Achei aqui, que pena que mudou achei que ficou pior, mas é melhor do que não ter, valeu!
0 Kudos
thiago0818
Active Level 3
Galaxy S
Sim, pelo visto retiraram a opçao de captura com movimento e eu n usei mas parece menos pratico kkkkk
0 Kudos
diamonddays
Active Level 1
Galaxy S
tiraram isso e colocaram o smart select, que é muito mais lento, achei péssimo
henriqcl
Active Level 1
Galaxy S
Pois é, testei aqui e demora pra carregar, um clique um pouco fora e já perde a seleção da foto, horrível...
diamonddays
Active Level 1
Galaxy S
uhum, e pra selecionar texto antes dava pra fazer um toque longo e selecionava apenas a palavra/sequência de números, agora precisa mover os "cursores" e nessa é fácil clicar fora, como você disse, ou até desfazer tudo se for algo mais pros cantos da tela (eu uso gestos então se pega mais pro canto ele volta). Tá bem complicado de fazer coisa que era pra ser fácil 😂
isah12
Active Level 3
Galaxy S
Simmm, eu gostava muito
0 Kudos
AlcSantos
Active Level 4
Galaxy S
Também senti falta hoje. Usava bastante para extrair texto.