Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung retirou o Dolby Atmos?

(Tópico criado em: 01-24-2023 12:38 PM)
693 Exibições
LGzinho
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Notei recentemente que não consigo mais ligar o dolby atmos no aparelho, recentemente até mexi no m23 de um amigo meu e a função só funcionava com fones, pensei que fosse coisa do A13 ou da linha M.
mas recentemente, mesmo o meu estando no A12 e n recebendo atualização desde dezembro, vi que eu também n estou mais conseguindo usar o dolby atmos sem o fone.

simplesmente ridículo, eu amava o recuso e fazia parte das minhas rotinas bixby ativar no modo filme em apps de Streaming por exemplo.

Gostaria de saber se vocês perceberam isso, mais alguém n esta conseguindo ligar o dolby atmos sem fones?

image
só consigo ligar para jogos agora


image
S20 FE 5G, ROM ZTO E ANDROID 12


1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Augustoz
Active Level 6
Galaxy S
Essa função só funciona em fones de ouvidos para aparelhos com som mono, os que possuem som estéreo ela fica ativa, S20 FE tá normal aqui.

Exibir solução no post original

20 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Cara, até onde eu sei isso só funcionava em fone bluetooth, eu nunca consegui mexer nisso antes de ter adquirido um fone bluetooth.
0 Kudos
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
não maninho, aqui sempre funcionou sem fones normalmente, vivia ativado e usava muito para filmes e música, eu realmente sentia um ganho no áudio.
eu não gosto de usar fones.
como tô falando não sei em outros modelos, mas no s20 fe sempre funfou sem fones.

não sei oq aconteceu e o motivo dessa decisão sem sentido.
por exemplo o motorola tem dolby atmos e funciona sem fone também...
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Entendi e vendo o comentário do outro amigo aí ficou esclarecido, eu tinha o M62 que não vem som stereo, quando peguei o S20FE já tinha os fones então nunca utilizei sem fones.
0 Kudos
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy S
Aqui no a52s 5g na oneui 5.0 ta ligando normal
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
que estranho velho, no meu s20 fe (one ui 4) n está mais pegando e nem o m23 do meu amigo (one ui 5)
0 Kudos
rafabessax
Active Level 7
Galaxy S
Por aqui está funcionando normal, até mesmo sem fone.
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
qual o modelo meu caro?
fica atento se não vão retirar isso, tô p da vida com isso.
rafabessax
Active Level 7
Galaxy S
A52
0 Kudos
rafabessax
Active Level 7
Galaxy S
Estou sem fone neste momento.
Screenshot_20230124_130406_Samsung Members_1000007474_1674576246.png
0 Kudos