Tópico original:

Samsung só Decepção

(Tópico criado em: 08-10-2025 04:53 PM)
244 Exibições
Fotografiaoficial4k
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Tenho S21 Fe 5g

Hoje eu Ganhei mais uma Listra, agora sao 4, das tamanhas atualizações que os Celulares, TV, os Relógios tecnológicos, vem sofrendo, a gigante Samsung que a maioria das plataforma fala, o intuito deles é so 1, ter o dinheiro, mas nunca honra com o compromisso e com a lealdade ao cliente, por ter um objeto com o nome da Marca, eu estou revendo os meus pensamentos em comprar um outro, que a Samsung nao tenha nem um parafuso na construção, pq eu sei que vai da zica, e irá estragar, decepção, ja ultrapassou esse nome, vergonha eles nao tem, um celular que tinha tudo para dar certo se nao fosse o BUG, de atualização que gera as listras na tela do celular, aos poucos um celular que levei 1 ano para pagar, pq queria algo bom, com a câmera perfeita, de tantas atualizações que estao fazendo, ate nisso as câmeras de definição estao saindo feias e fora de foco, isso no modo simples, se olharem no meu perfil aqui, todas as fotos foram tiradas no modo simples, e saíram perfeitas, hoje nao aconselho a ninguém comprar nada da samsung🤬
7 Comentários
Muffattão
Beginner Level 3
Galaxy S
😮
LuizF24
Active Level 5
Galaxy S
Babado
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @TiagoTimTim estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.  

Por favor, entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Galaxy S
Ja entrei em contato, via telefone, chama, chama e so cai na caixa postal, lamentável, a dica que dão é procurar uma assistência técnica, so tem na capital, que fica 3 horas de viagem, ai falam em trocar a tela e 1 semana depois, volta a listra de novo, sabendo que o problema nao é no Hardware e sim no Software de atualização, um Bug, so decepção...
marlipalmeiras
Active Level 1
Galaxy S
Sinceramente amigo,vejo o problema piorando, que pena 👀
Galaxy S
Verdade, paguei tão caro nele, pra acontecer isso...
Andrewzin
Active Level 7
Galaxy S
A minha TV apareceu duas listras do lado esquerdo, uma branca e uma rosa, e elas somem depois que a TV fica alguns minutos ligada 🤡