Tópico original:

Samsung S 21 FE não reconhece meu código de desbloqueio

(Tópico criado em: 07-11-2024 02:23 PM)
122 Exibições
prethalitarodrigues
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Olá!
Meu nome é Thalita e tenho Samsung S 21 FE desde julho de 2023. No dia 03 de julho de 2024, dias antes de completar 1 ano que uso o telefone, eu desliguei o aparelho e, quando o liguei novamente, foi solicitado o pin de desbloqueio (código numérico para desbloquear o aparelho). Digitei o pin, o aparelho não o reconheceu e iniciou o processo de bloqueio. Nas primeiras tentativas, o bloqueio para novas tentativas é de segundos, depois minutos, depois horas e nessa tentativa eu já cheguei ao bloqueio de VINTE E QUATRO HORAS! O aparelho simplesmente não reconhece o meu código de desbloqueio e estou há mais de uma semana sem poder acessá-lo. Tal situação está tendo impactos profissionais, uma vez que sou psicóloga e preciso me comunicar com meus pacientes, e pessoais, inclusive dificultando minha comunicação com familiares e amigos no dia do meu aniversário (05/07/2024). Já pesquisei muuito aqui no site e foruns da Samsung, solicitei auxílio técnico pelo chat 24 hrs e a unica orientação que me deram é "faça o hard reset". Contudo, não posso fazê-lo, pois perderia informações de trabalho confidenciais. Em pesquisa  no "reclame aqui" descobri casos similares em que, após atualizações, o aparelho deixou de reconhecer o pin e bloqueou o acesso dos usuários. Alguém pode me ajudar a recuperar o domínio sobre o MEU PRÓPRIO CELULAR preservando meus dados? Grata, Thalita Rodrigues!

1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @prethalitarodrigues. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos