Tópico original:

Samsung S20 com listra verde

(Tópico criado em: 01-29-2025 04:49 PM)
185 Exibições
Rezeller
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Após atualização de software no meu Galaxy S20 o mesmo apresentou um linha verde na vertical, li vários comentários sobre este fato, aonde chegamos a conclusão que uma falha na atualização do fabricante. A Samsung se responsabiliza por este problema?

SAMSUNG LISTRA VERDE.JPG

12 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Rezeller. Gostaríamos muito de te ajudar, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Rezeller
Active Level 3
Galaxy S
Já entrei em contato com Suporte Técnico e pediram para levar numa autorizada
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy S
Não enviei vão cobrar quase 2000 para trocar a tela alegam oxidação e mal uso , e daram somente 3 meses de garantia
0 Kudos
Magalitd1
Active Level 1
Galaxy S

Tenho um igual ao seu, já esta com 7 listas, e já te adianto não vão aceitar troca em cortesia, alegação de fora do prazo, entrei no consumidor.com e solicitaram o envio e já informou q será pago, imprimindo todos os documentos e prints e indo ao procon agora, 

kaikeeee_
Active Level 7
Galaxy S
entra em contato com a Samsung, que possivelmente eles irão reparar a tela sem custo. procurei e vi que teve um usuário com s21 que repararam, então talvez façam o mesmo com o seu
0 Kudos
Rezeller
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado
0 Kudos
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy S
Salve todos seus arquivos, urgentemente...o meu começou assim e depois tela fico inutilizável para acessar..e acessa
0 Kudos
Felipeyt
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que vao cobra isso de mim o meu tá com uma mancha preta na tela nem compensa mais kkkk
0 Kudos
Rezeller
Active Level 3
Galaxy S
Comecem todos entrar no consumidor.gov. Procon e Anatel pois a Sansung precisa ser penalizada por erros de vício listra verde e segundo muitos juízes a garantia pode ser deferida por 5 anos
0 Kudos