- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-24-2024 11:56 PM
Galaxy SPessoal, se vocês estiverem pensando em adquirir qualquer celular da linha S, principalmente o S21 FE, não façam. Vim aqui dar o meu relato. O celular é ótimo, mas se vocês precisarem de um reparo, infelizmente terão que pagar o preço superfaturado de um conserto na Samsung. Outras assistências não consertam por falta de peças.
Há meses eu percebi que a tampa do meu celular estava descascando, mas não tomei uma atitude porque não imaginei ser algo demais, era apenas um descascado. Quando foi esse mês, minha capa quebrou e eu fiquei sem capa no celular. Foi aí que eu percebi que o descacado da tinta era porque a capa estava descolada. Fui numa assistência de bairro, me mandaram ir na samsung para trocar a peça. Todo mundo sabe que isso já é um vício do celular, sendo inclusive um defeito oculto, mas mesmo assim me cobraram R$ 280,00 por um pedaço de plástico e uma cola. Eu paguei porque não tô com tempo de acionar a SAMSUNG no Procon, mas pelo visto vai ser necessário. Me informaram que não tinham a peça em loja, mas eu deixei o serviço pago porque: 1 - só poderia consertar lá mesmo; 2 - o prazo foi de 5 dias para a peça chegar.
A peça chegou no prazo? NÃO! Ou seja, te fazem pagar por um vício oculto e ainda por cima te fazem de ***. Não recomendo. Vão na linha A que não tem erro e todo canto vão consertar. Pelo menos vocês não pagam caro num celular para ser feito de otário.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 12:06 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 06:54 PM
Galaxy SEntrei em contato com o suporte e me deram 24h úteis para resposta. Até agora sem retorno. A ouvidoria da loja não se prontificou em resolver também. A partir de amanhã eu vou pedir meu dinheiro de volta.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 11:58 PM
Galaxy SOlá, amandasj, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 12:10 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 12:11 AM
Galaxy Ssim kkkk você paga mais caro num celular que esfarela que nem paçoca. o vidro da tela é muito bom, mas o restante deixa a desejar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 12:14 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 08:46 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 07:17 PM
Galaxy SO meu também! Inclusive só vim perceber pq o tátil dele estava diferente sem capa. Nunca deixei ele sem capa e película, tanto que o celular está em perfeito estado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 11:57 PM
Galaxy SOlá, amandasj, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD