Tópico original:

Samsung s21 fe (péssimo)

(Tópico criado em: 05-29-2023 01:40 AM)
293 Exibições
nicole2112
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Estou com meu s21 fe 128gb e 6 ram. E tenho me arrependido de ter comprado esse celular, tinha um a30s e nunca tive esse problema como estou tendo com um celular de linha com apenas 6 meses de uso. Em três meses já estava na assistência técnica com problema na hora de carregar e absurdos esquentamento. E agora tenho que levar de novo pois o celular não consegue mais GRAVAR um vídeo, esquenta absurdamente, travando toda hora, grava e som para e ainda desliga todo. Celular na época estava quase 3000 reais e não valeu a pena, e não podem fazer nada em questão ao clientes.
6 Comentários
GuiPrata
Active Level 7
Galaxy S
Está atualizado? Já tentou hard reset? Esse tipo de relato era comum antes da one ui 5.0
0 Kudos
nicole2112
Beginner Level 4
Galaxy S
O aparelho está atualizado, e já reset a modo de fábrica e continua assim
0 Kudos
Edsonsn
Active Level 7
Galaxy S
Que estranho. Também passei pelo mesmo cenário antes de restaurar padrão de fábrica que executei após adquirir outro aparelho.
Por incrível que pareça o aparelho mudou totalmente e ficou perfeito.
Instalei todos os apps manualmente.
Somente não está com chip de operadora porém está perfeito.
Se soubesse que resolveria não teria trocado.
0 Kudos
JPRomano
Active Level 9
Galaxy S
Olá, recomendo como o colega acima disse, executar o reset de fábrica, mas antes instale a última atualização disponível.
0 Kudos
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy S
Nunca tive problemas com gravação ( dependendo da gravação), sempre filmei em 4k60fps
0 Kudos
willfernandes
Active Level 5
Galaxy S
O meu está na ONE UI 5.1 e tá assim, fica com engasgados nos gestos e super aquecimento em alguns momentos, como por exemplo na hora que ligo os dados móveis