Tópico original:

Samsung S21 Plus - desempenho atual

(Tópico criado em: 03-22-2025 09:33 PM)
95 Exibições
SC63
Active Level 2
Opções
Galaxy S
 O S21 Plus apresentou um desempenho incrível quando mantido em uma temperatura ideal, mas foi necessário o uso de acessórios como "Coolers". O modelo testado foi o Exynos 2100, e os jogos avaliados foram: 

• Genshin Impact
 • CarX Drift Racing 3

No Genshin Impact, o desempenho foi de 60 FPS a 56 FPS com o cooler ativado, utilizando as opções gráficas exigentes. No CarX Drift Racing 3, o jogo manteve 30 FPS cravados na qualidade Ultra, também com as opções exigentes. Com base nesses testes, percebi que o problema de desempenho do S21 Plus está fortemente associado ao aquecimento. 

image
59 FPS com 44°C

image
Os gráficos mais exigentes, é uso da opções de topo de linha.

11 Comentários
SC63
Active Level 2
Galaxy S
Nota: percebi que a temperatura aumentou em menos de um 1 minuto ao abrir o Genshin Impact.
Carlos_Silvaa
Active Level 5
Galaxy S
Vc acha q usar 120hz pode influenciar na perca de fps tbm?
SC63
Active Level 2
Galaxy S
Olá, não o 120HZ só aumenta a fluidez do sistema, mas eu recomendo, a queda de FPS está associada por esses problemas:
• Aquecimento.
• Exynos é OpenGL não se dão bem, recomendo aguardar a One UI 7.0 com o Vulkan.
• Ou One UI desatualizado.
• Uso no Carregador.
Carlos_Silvaa
Active Level 5
Galaxy S
Eu n sei se é so impressão minha, mas quando ativo os 120hz e jogando um jogo a 60fps, parece q está meio travado sabe? N sei se é só impressão minha
0 Kudos
SC63
Active Level 2
Galaxy S
É possível que seja Input Lag.
0 Kudos
Carlos_Silvaa
Active Level 5
Galaxy S
Vc acha q isso q dá a sensação de estar " mais liso " ?
0 Kudos
Carlos_Silvaa
Active Level 5
Galaxy S
N parece q tá rodando realmente a 60fps
SC63
Active Level 2
Galaxy S
Qual o seu dispositivo é o nome do jogo?
0 Kudos
Carlos_Silvaa
Active Level 5
Galaxy S
M53, blood strike. Eu só sinto essas "travadas" quando estou usando 120hz, n é necessariamente travadas, mas n parece 60fps