Tópico original:

Samsung S21FE com linha branca

(Tópico criado em: 07-02-2024 11:49 AM)
47 Exibições
Gv2024
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu celular Samsung S21FE, apareceu uma linha branca quase no meio da tela do nada, telefone sem nenhum tipo de arranhão, nenhuma queda.

Acionei o Consumidor.gov e a SAMSUNG me respondeu com a seguinte mensagem.

Concluímos a análise de sua manifestação e identificamos que o produto apresenta problemas, conforme evidencia. Para dar continuidade ao conserto de seu produto é necessário gerar um orçamento. Lembrando que a garantia de seu produto é de 12 meses a contar da data de compra, a qual expirou em 07.08.2023. Porém seu equipamento poderá ser reparado normalmente em nossa assistência técnica, mediante aprovação do orçamento. 

Alguém por gentileza, consegue me explicar melhor essa resposta da Samsung?
17 Comentários
ejoaocarvalho
Active Level 4
Galaxy S
Eu estive na assistência de Salvador/BA e lá o S21 FE não estava na lista (ainda) que a Samsung enviou para as autorizadas para troca cortesia por conta deste problema crônico. Mas os aparelhos mais caros estão tendo troca cortesia, mesmo fora da garantia.
Gv2024
Active Level 3
Galaxy S
Espero que resolvam essa questão, irei responder no Consumidor.gov conforme a resolução por parte deles! Irei levar adiante caso não seja resolvido acionando a justiça com certeza!
0 Kudos
Gv2024
Active Level 3
Galaxy S
Fui na Samsung de Vitória, Espírito Santo hoje 18/06, e os mesmos disseram que a linha S21FE não está na lista de celulares autorizados a realizarem a troca de cortesia da tela. Está claro que a Samsung sabe do erro que os celulares da linha S, Note e por aí vai está com um erro grotesco, com atualizações estranhas sem nexo nenhum. Estarei acionando o Procon e se os mesmos não conseguirem resolverem com a Samsung abrir um processo cível no Juizado Especial.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Gv2024 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para podermos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Gv2024
Active Level 3
Galaxy S
Deixa claro aqui minha indignação com a Samsung, o que ela está fazendo é distinguir as classes, a cortesia só é para linhas mais caras, isso é inadmissível, ela sabe que possui o bug e não quer reparar as linhas de telefones mais "baratas" Samsung aguardo resolução do meu caso eu vou até o final!
0 Kudos
Gv2024
Active Level 3
Galaxy S
Parabéns Samsung! É a segunda linha branca que aparece no telefone, claramente um problema de vício oculto de vocês, tanto que a partir da linha 22, vcs estão trocando por cortesia a tela. É inadmissível ter que levar a um Juizado Cível para tentarmos resolver uma situação na qual a culpa é de vocês. Fui na Autorizada de vocês em Vitória, Espírito Santo e a loja disse bem claro que vários clientes estão procurando com esse mesmo problema mais como relatei acima vocês estão fazendo separação de pessoas, classes sociais, quem pode comprar uma linha mais cara, tem a cortesia nesse momento!
Deixo claro que sou cliente Samsung a muito tempo e nunca havia passado por uma situação tão ruim igual agora. Espero que ainda possamos resolver de uma forma mais adequada essa situação.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
Gv2024
Active Level 3
Galaxy S
Boa noite, esse teste já foi realizado umas 5 vezes! Realizei agora novamente deu tudo certo! Vocês sabem qual o problema e só vem com mensagem automática! Quero resolução!
0 Kudos