Tópico original:

Samsung S23 fe com now brief one ui 8.0 ! Cadê o Now brief no S23 base .

(Tópico criado em: 10-08-2025 10:37 AM)
513 Exibições
cesarcaio
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Carta aberta! Os usuários que têm a linha S23 base, S23 Plus e S23 Ultra sem o Now Brief! A Samsung lança a One UI 8.0 e manda atualização completa para o S23 FE com Now Brief. Dona Samsung, qual o sentido disso? Então, parando para refletir, a linha S FE é melhor que os topos de linha?
Em meu ver, é um recurso que deveria ter vindo para toda a linha S23, sem cortes e sem escolhas de modelos. E, infelizmente, não veio 🤬🤔
Vamos mudar isso Dona #Samsung e mandar o Now Brief na 8.5!!!! #s/cortes em atualização. A linha S23 foi a base em tecnologia e avanço para vocês, Samsung. Não abandonem a linha S23 #nowbrief#cancelamentoderuidoemvideos
10 Comentários
reisle
Active Level 4
Galaxy S
Desfruto do mesmo sentimento, abandono é o nome, o meu s23 apareceu uma linha verde enquanto eles reparam os s22 o s23 nem conseguem dar uma resposta plausível sobre os problemas relacionados à atualização, triste demais!!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @leyreis. Para que possamos ajudar com o seu Galaxy S23, pedimos que leve o aparelho até uma assistência técnica. Nossa equipe fará a análise necessária e fornecerá orientações sobre os próximos passos.

🔎 Confira o centro de serviço mais próximo: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

💬 Caso não encontre uma autorizada na sua região, fale conosco por aqui: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Se tiver qualquer dúvida, conte conosco para ajudar em cada etapa.

0 Kudos
cesarcaio
Active Level 3
Galaxy S
Agente procura ter o melhor no final. O que a Samsung faz é, infelizmente, desprezar os consumidores e tirar o foco dos usuários! Em varios lançamentos de smartphones e tecnologia! Deixando os usuarios sem assistencia nenhuma ! FICA AO CRITERIO TER O MODELO MAIS NOVO COM MEDO DE DA A FAMOSA linha verde! Sinceramente, a Samsung não liga para os usuários da linha S.
FelipeS23FE
Active Level 6
Galaxy S
O meu s23 fe atualizou e não tem nada de now brief
Sah사
Active Level 5
Galaxy S
O meu S23FE está na One UI 8.0 e não recebeu o now brief
euhenriquee
Active Level 7
Galaxy S
s23 fe veio sem now brief KKKKKKK
Moreira2024
Active Level 7
Galaxy S
O meu S23 Fe tem nada de Now Brief
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Now brief no S23 FE? 🤔
Galaxy S
@cesarcaio, infelizmente, toda a linha Galaxy S23 ficou sem o Now Brief!

No S23 FE, há apenas uma menção ao recurso no changelog da atualização, mas nada além disso

Se a Samsung se pronunciar sobre isso, seria pra afirmar alguma suposta limitação de hardware para executar os recursos do Now Brief adequadamente

Mas a verdade é que eles querem manter os recursos mais recentes restritos aos aparelhos lançados nos últimos anos – talvez dois, no máximo
0 Kudos