- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
05-21-2024 02:07 PM - editado 05-21-2024 02:56 PM
Galaxy SEu estou enfrentando um problema com o meu S23 Ultra dentro do prazo de garantia, notei o problema em 1 dos microfones do meu aparelho em abril, realizei o agendamento na autorizada de Samsung Station Service Madureira - RJ para o dia 29/04/2024 e levei meu aparelho até lá. Infelizmente me deram o prazo de 15 dias uteis para solucionar o defeito.
Ontem, dia 20/05/2024, 20 dias corridos depois, o que já não era desgastante, ficou pior, eu recebi meu aparelho com o mesmo defeito. A atendente disse que o aparelho estava em perfeitas condições, mas como estava com menos de 11% de bateria não teria com testá-lo por completo.
Hoje, após inicia a restaurar o meu back-up me deparei com o meu smartphone apresentando o mesmo problema que ele tinha quando acionei a garantia. O microfone principal (RCV_1stMic) simplesmente não funciona.
Isso é muito frustrante diante de um aparelho novo, com poucos meses de uso.
Além de tudo isso, não conseguimos consultar o status do atendimento / manutenção, pois o agendamento que é feito pelo site oficial da Samsung é cancelado no momento que damos entrada do aparelho na unidade da autorizada e nos fica restrito a acompanhar e/ou receber as informações somente através do Whatsapp com respostas genéricas.
Essa situação me deixou triplamente frustrado com o defeito / pós-venda / garantia do produto, pois mais uma vez, fico incomunicável com o smartphone em questão.
P.S. Notei que o documento fornecido não informa qualquer ordem de serviço.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-21-2024 02:30 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-21-2024 02:48 PM
Galaxy SInfelizmente, diante de tamanha frustração, não me resta outra opção.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-21-2024 03:01 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar