Tópico original:

Samsung s23 ultra, pixel shift

(Tópico criado em: 02-22-2024 04:26 AM)
654 Exibições
SRicardoB
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoal, gostaria de perguntar e tirar uma dúvida, pois estou apreensivo e preocupado.
Meu samsung s23 ultra chegou a uma semana, fiz atualização dos packs que foram solicitados. 
Mais recente um problema que esta sendo evidenciado nos modelos s23 em geral que é o desativamento da função pixel shift, ocorrida após atualização 

Alguém sabe ou tem informações sobre a posição da Samsung sobre isso para uma solução preve?
Ou teremos acionar um advogado? Se perdemos o aparelho. 
10 Comentários
Galaxy S
Bom dia Sérgio. A Samsung sabe desse problema porque o mundo todo tá cobrando ela. Parece que isso se resolverá na atualização da One Ui 6.1 que chegará em breve.
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy S
Obrigado, irmão, valeu
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Advogado? Kkk.
Amigo. Seu aparelho é novo. Que tipo de desgaste na tela vc espera que aconteça? É só ter bons hábitos, práticas e cuidados com seu aparelho que o risco de burn-in será quase nulo ate vc trocar de aparelho dnovo.
Agora, se vc usa o brilho sempre no talo, e tela nunca apaga, ai nao tem jeito.
Advogado não né rs.
Calebe54
Active Level 3
Galaxy S
Mas o erro continua da samsung. Se ela continuar com essas atualizações visando diminuir a vida útil do celular eu vou pra concorrência novamente
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Sérgio. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Estamos à disposição!

Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
O que é o pixel shift?
Reverton
Active Level 7
Galaxy S

Hoje recebi a atualização de Março/24, e o problema não foi corrigido. Ainda corremos risco de burn in da tela. Patch 1 de Março

Gibrão
Active Level 2
Galaxy S
Pois é, estou desde o ano passado com a barra de ícones superior desativada, tá chato isso já ter que ficar desativando as coisas por medo de estragar a tela do celular
Reverton
Active Level 7
Galaxy S
Eu perguntei hoje 20/03/24 para um YouTuber da Bulgária e ele disse que esse problema foi corrigido faz tempo, umas 2 atualizações atrás. Pelo visto somos menos importantes.