Tópico original:

Samsung S24 Ultra

(Tópico criado em: 05-14-2024 10:19 PM)
85 Exibições
Thomaz3451
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal,hj troquei de celular e fui para o S24 Ultra,porém tem algumas configurações e algumas coisas que ainda não sei o que é,a minha dúvida é para que serve essa configuração fácil e o que seria isso,aguardo a resposta e segue a imagem 

image


5 Comentários
MatheusCA
Active Level 2
Galaxy S
Boa noite, isso aí é justamente para vc passar do telefone para o outro todas as configurações, aplicativos e contas de uma forma única. Eu fiz isso quando passe do s20fe para o s23 ultra mas fiz pelo cabo
0 Kudos
Fiotty
Active Level 3
Galaxy S
Se vc tiver um Android/Galaxy ou iPhone pode tranferir suas informações para o aparelho novo. Ou fazer de forma manual, configurando do zero o seu aparelho
0 Kudos
Thomaz3451
Active Level 6
Galaxy S
Quando o aparelho antigo não esta mais em minha posse,qual a melhor opção,configura-lo do zero?
Fiotty
Active Level 3
Galaxy S
Nesse caso, acho que só de forma manual mesmo. Oq vc pode fazer é recuperar algumas informações através do backup da sua conta Samsung cloud.
0 Kudos
Thomaz3451
Active Level 6
Galaxy S
É que meu antigo aparelho teve que formatar todo,então acho que acabei perdendo os dados do antigo,logo eu imagino que tenho que clicar no configurar manualmente né??