Tópico original:

Samsung, S25 ultra, escaneia pela câmara, mas não salva em pdf

(Tópico criado em: 04-26-2025 09:07 PM)
776 Exibições
Edujunq
Active Level 3
Opções
Galaxy S
ostaria de manifestar minha insatisfação em relação a duas funcionalidades do meu dispositivo Samsung, que não correspondem às minhas expectativas e ao que foi anunciado. 1. **Função de escaneamento pela câmera:** Na propaganda, foi mencionado que o dispositivo poderia escanear documentos diretamente pela câmera. No entanto, o processo de escaneamento apenas envia o arquivo para a galeria como extensão JPEG, o que não é útil para documentos. Para cumprir o propósito de um scanner, seria essencial que os arquivos fossem salvos em formato PDF, diretamente pelo dispositivo. O sistema atual acaba sendo semelhante a apenas tirar uma foto e recortá-la, o que não justifica a propaganda que foi realizada. 2. **Gerenciamento de pastas no aplicativo "Meus Arquivos":** O aplicativo não permite a criação de pastas dentro das já existentes para organizar os arquivos. Essa limitação impacta negativamente a experiência do usuário, dificultando a organização eficiente dos arquivos e documentos pessoais. Espero que esses pontos sejam avaliados e que haja esforços para melhorias nesses aspectos, seja por atualizações nos aplicativos ou por correção na apresentação das funcionalidades nas propagandas. Agradeço desde já pela atenção e aguardo retorno sobre como esses problemas podem ser resolvidos.
10 Comentários
chenriquecarlos
Active Level 8
Galaxy S
Ativa o Gallery Labs, tem a opção ;)1745712545174.jpg1745712649363.jpg
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
👏👏👏👏👏 na mosca ......
0 Kudos
Edujunq
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado, só que o Gallery Labs não está disponível no s25 ultra e mesmo indo nas configuração da galeria e sobre, clicando várias vezes ali ele não ativa
chenriquecarlos
Active Level 8
Galaxy S
Cara, eu uso um S25 Ultra KKK
0 Kudos
Edujunq
Active Level 3
Galaxy S
Não entendi poderia ser mais específico
0 Kudos
chenriquecarlos
Active Level 8
Galaxy S
Reinicia o app da galeria. Caso contrário, aperte até aparecer a opção Gallery Labs enable.
alcidescfjr
Expert Level 1
Galaxy S
Olha, sobre escanear e salvar em pdf, a Samsung nunca prometeu isso e nunca anunciou isso. Se for na sua linha nem mesmo as scanners se salvam porque muitas salvam em arquivo de imagem tb. Como mencionaram no comentário acima, tem uma funcionalidade que você pode usar e que depois da imagem capturada, na galeria você salva ela em pdf.

Sobre criar pastas dentro de pastas é possível sim, pode estar fazendo algo errado ou estar tentando alterar coisas em pastas de sistema que de fato podem ter limitações.1745714224029.jpg
Edujunq
Active Level 3
Galaxy S
Só entrar no site da Samsung e veja
0 Kudos
guto14
Expert Level 1
Galaxy S
Sempre alguém vai reclamar que algo que falta ou que não atende. Se for no próprio Android e pedir para imprimir, dá pra "converter " em PDF. Falta domínio do sistema e equipamento.

1745715920428.jpg