Tópico original:

Samsung S9 Plus esse é Lenda

(Tópico criado em: 06-21-2024 06:19 PM)
187 Exibições
Francisco2027
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Aparelho Top até os dias atuais, Processador Top, Câmeras Excelentes, Bateria Ótima, e Fora o seu Display Super Amoled com Cores Lindas, aparelho que ainda conta com um poder de fogo surpreendente até hoje . Quem nunca teve um S9, Note 9 ou S10 a qual era sonho de consumo e ainda continua sendo até hoje . Na Trocafone ainda tem a venda no valor de 700 reais na condição Boa. A única coisa que fez muita gente trocar de aparelho foi o envio da atualizaçãopara o Android 10 que veio com Bug de Tela Verde, tendo que ser efetuado a troca da Tela e Bateria do mesmo, ou seja melhor trocar de aparelho, já que o valor do conserto era um absurdo. Mais os aparelhos em si são tops demais .

image

22 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- A câmer aé realmente boa, Francisco! Boa selfie. 👏🏻
Francisco2027
Active Level 4
Galaxy S
Ótimas Câmeras, esse sim foi um aparelho Acertado pela Samsung . Pena que a própria empresa matou os aparelhos com atualização problemática.
Priscrystal
Active Level 3
Galaxy S
Tenho um S9 comprado no lançamento... já comprei um s21 ultra, mas não me desfaço do meu S9 🥰
Francisco2027
Active Level 4
Galaxy S
Sempre bom ter na gaveta, Mesmo daqui a muitos anos, ainda será lembrado.
Maxnunes33
Active Level 8
Galaxy S
Aí é raiz , já tive um desse , esse e S8 são bons
Francisco2027
Active Level 4
Galaxy S
Linha S sempre teve lindos e ótimos aparelhos, S7 Edge Dourado era lindo demais , S8 plus era Top demais.
Maxnunes33
Active Level 8
Galaxy S
Verdade o S7 edge é lindo
Francisco2027
Active Level 4
Galaxy S
Lembro que quando tirava do bolso o pessoal ficava tudo olhando , por conta da Tela que é um Charme da Linha .
Maxnunes33
Active Level 8
Galaxy S
Era exclusivo