Tópico original:

Samsung Site compra S25

(Tópico criado em: 01-25-2025 10:05 AM)
114 Exibições
Nin4OF
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Estou tentando realizar a compra do S25 pelo site da Samsung a partir do members, e na parte de digitar O CEP não aceita e por consequência não consigo finalizar a compra do mesmo. Nem os bônus são adicionados na compra final. Queria trocar de aparelho, porém não estou conseguindo. 
3 Comentários
lefpereira
Beginner Level 2
Galaxy S
Ambos o site e o App Shop da Samsung são uma vergonha. Não consigo aplicar os pontos de rewards, não é claro quebro se está aplicando desconto de cupom, promoção ou quando se está usando os pontos, e os preços não se alteram de maneira coerente. Nada praticamente funciona. E pior, o atendimento nunca está disponível para auxiliar. Péssima experiência de cliente. Estou repensando seriamente em migrar para Apple.
0 Kudos
Jricardomoraess
Active Level 3
Galaxy S
Pelo que eu entendi o aparelho já está indisponível para quase todos os lugares. Poderia aparecer uma mensagem clara do motivo de não conseguir prosseguir com cep. Tentei ontem pra tentar ganhar o cashback e cupom de desconto. Agora como o celular se esgota numa prevenda?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Nin4OF. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos