Tópico original:

Samsung vai matar linha note?

(Tópico criado em: 07-29-2021 01:19 AM)
203 Exibições
miguell22
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Eu ouvir boatos que a Samsung pretender mata a linha note e substituir  pela linha Z não sei se isso é verdade, mas o lançamento do galaxy s21 ultra parecer ser uma prova disso, não geração do s20ultra e o note 20 ultra o s20 ultra  pareceu ser mais uma melhor escolha que o note 20 ultra mas quem fosse comprar o note tinha a diferença de ter a S pen, um baita diferencial que justifica vc pegar um aparelho mais "fraco" pelo mesmo preço seguindo essa lógica do S ser melhor que o note, o note 21 ultra pode não ser tão bom quanto o s21 ultra e com o s21 ultra sendo ainda melhor e podendo suporta S pen parecer que os note vão morrer, eu nunca usei um celular da linha note mas eu gosto muito do design deles quadrado com uma tela gigantesca nunca vou esquecer do note 10 plus aurora glow o melhor design que já vir.
6 Comentários
Galaxy S
Olá,.. não segundo o DJ Koh a Samsung não vai matar a linha Note e ano que vem ela deve voltar.
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy S

se isso for verdade será que não é por conta da falta de processadores que o mercado anda enfrentando por conta da pandemia?

Galaxy S
Sim, inclusive no começo do ano ela disse isso https://www.moneytimes.com.br/samsung-alerta-para-falta-de-chips-e-pode-adiar-novo-galaxy-note/ e realmente a falta de semicondutores afetou a produção de smartphones da Samsung.

Mas eu espero e desejo que a Samsung torne isso em um plano diferente, o de intercalar os lançamentos da linha S e Note, onde pra mim o ideial seria um ano S e outro ano Note, até porque agora tem dois tops o Z Flip e Z Fold que estão cada vez mais acessíveis.

Mas foi isso que o DJ Koh disse:
O Galaxy Note é uma categoria de produto importante para nós, continuamente amada pelos consumidores nos últimos 10 anos no mercado global. A experiência do usuário S Pen é uma área em que o negócio móvel da Samsung tem trabalhado mais arduamente do que qualquer outra pessoa. O momento de lançamento pode ser diferente, mas vamos nos certificar de não decepcionar os consumidores do Galaxy Note.
https://www.sammobile.com/news/samsung-confirms-galaxy-note-series-will-live-on/amp/
miguell22
Active Level 7
Galaxy S
Eu sei que tá acontecendo uma falta de chips globais mas isso está acontecendo por realmente falta de recursos ou por falta de funcionários ou investimentos para extrairem os recursos por culpa da pandemia
Galaxy S
Segundo muitos especialistas começou pela pandemia de Covid acabou virando uma certa "bola de neve", essa matéria do usnagem brasil explica super bem o motivo para tudo isso http://www.usinagem-brasil.com.br/16232-por-que-esta-faltando-semicondutores-no-mercado/pa-1/
Wagner_Dolor
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente, concordo com o amigo, a samsung deixou a apresentação do novo galaxy note para o ano que vem! Não necessariamente ele vai terminar com a linha!