Tópico original:

Samsung VIP não assinem!!

(Tópico criado em: 11-28-2023 10:44 PM)
121 Exibições
CelsoACJ
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Estou extremamente decepcionado com o samsung vip. Assinei quando criaram, deu problema nos meus cupons, qua do virou o mês os preços subiram. Abri chamado e até agora não responderam. Agora o preço do s23 ultra que eu tentei comprar não tem mais.
5 Comentários
gleibson
Active Level 3
Galaxy S
Estou passando pelo mesmo problema amigo. Assinei o vip há alguns dias e quando tentei compra o s23 plus dizia que estava sem estoque e quando tinha estoque o site informava que não enviavam para meu cep. E hoje quando abro o site do vip,os preços estão absurdamente altos. Estou pensando seriamente em cancelar o plano vip. Pois pelo visto, não está compensando,já que ele deveria nós garantir preços abaixo do varejo.
MagnoViana
Active Level 6
Galaxy S
Deveriam cancelar e processar pela não prestação do serviço oferecido . Eles são obrigados por lei a cumprir a venda pelo valor no momento em que vocês de dispuseram a comprar. Processo neles.
arthur332211
Active Level 2
Galaxy S
Além de não ter nada de vip nos preços e na disponibilidade de estoque, nem no atendimento o pagante tem preferência.
Uma vergonha esse vip. Arrependimento de ter assinado.
JansenLA
Active Level 3
Galaxy S
Aconselho não comprarem o VIP, meu combustível emocional foi completamente esgotado com isso, inúmeros problemas, inúmeras ligações ao suporte, inúmeros protocolos abertos e nenhuma solução há dias, se prezam por sua paz, não assinem.
dmc4032
Beginner Level 2
Galaxy S
Vejo muitas pessoas decepcionados, poucos produtos, naobtem estoque, os preços não são tão atrativos como disseram, a garantia do menor preço eh balela, nas letras miúdas não cobrem nada na verdade... fiquei triste com a compra, espero q possam amadurecer o programa VIP e melhorar os benefícios, principalmente estoque, opções como ar condicionado, e preços
0 Kudos