Tópico original:

SAMSUNG VIP, VALE A PENA MESMO???🤔🤔🤔

(Tópico criado em: 06-09-2024 02:24 PM)
524 Exibições
Dany00
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa tarde members.

Hoje ao consultar preços de smartphones em específico o S23 U no samsung vip o qual sou assinante Diamond, fiquei surpreso ao ver o preço de absurdos R$ 4.789,00.
 Mas vamos lá, tenho o desconto de 5% e mais R$ 499,00 referente ao valor da assinatura e mesmo assim o modelo de 256 gb com os descontos fica por R$ 4.050,55.
 Porém ao consultar o mesmo aparelho na Magazine Luiza, ele sai por R$ 3.999 + galaxy buds Fe!!
 Tudo bem que no vip posso dividir em até 12x sem juros, e na Magazine Luiza o valor é a vista.
 Mas um dos benefícios estipulado em contrato é de MELHOR PREÇO GARANTIDO!
 Será?????🤔🤔🤔🤔🤔
 Só pra nível de comparação recentemente o S24 U de 256 estava na promoção por R$ 5.299,00 .

image

image

9 Comentários
Galaxy S
Eu tenho, pra mim valeu pq eu comprei logo quando anunciaram ai eu assinei o plano diamante por 349 e consegui pegar um A54 por 1070 reais e um galaxy book 2 por 1800 reais, consegui ótimos preços por lá, hoje ta meio fraco, não vale tanto não
Zé_Adriano93
Expert Level 1
Galaxy S
Não vale a pena sinto muito a não ser para parcelar mesmo agora se você tem condições procura por outros pode ser até da Samsung mesmo ou outras marcas faz uma peneira e vê os concorrentes pq para o Brasil é tudo mais caro
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy S
pra mim valeu a pena, comprei meu S23U por lá
cordeirowesley
Active Level 5
Galaxy S
Boa tarde. Olha só, nessa madrugada mexendo por acaso no MercadoLivre vi o anúncio de um s23 ultra de 512gb por 3499,00. E em até 10 x se juros... Aí quando abrir novamente o anúncio hoje já tava mais de 5 mil... Se você ficar de olho em sites, principalmente no MercadoLivre você vai conseguir por um ótimo preço.
Alexsandro444
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu acho que vale a pena,você pode questionar eles no chat e eles podem fazer esse preço pelo menos e o que tem lá,além que dar 1 ano extra de garantia se comprar lá
Galaxy S
Já vale a pena pelo simples fato de você resgatar o valor investido em um vale e ter benefícios extras como descontos ou Cadeado Galaxy/Samsung Care..

Agora em promoções varia bastante, pois em alguns produtos como smartphones você acaba tendo muitas promoções em sites de varejo.
geovanakc
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que vale
0 Kudos
karamiresp
Active Level 3
Galaxy S
Acho que se vc tem o dinheiro pra comprar a vista é melhor.. Agora se quer parcelar em 12x ou mais com o cartão samsung a oferta tá bem boa
alexsaderobert
Active Level 3
Galaxy S
Queria saber também, pensei muito já sobre assinar pra pegar o S24 Ultra, mas sem saber o preço antes de pagar é complicado...
0 Kudos