Tópico original:

Samsung virou IPhone?

(Tópico criado em: 02-27-2021 12:30 PM)
167 Exibições
Rafauai
Active Level 5
Opções
Galaxy S
A Samsung é uma empresa que vem garantindo minha alegria e felicidade a muitos anos. Posso mostrar a coleção de smartphones da Samsung que tenho, além dos eletrodomésticos, desde de 2013 quando comprei aos 18 anos o meu primeiro Galaxy Fame, tenho notado evoluções fantásticas da empresa Sul Coreana; porém fiquei super triste no motivo da empresa simplesmente retirar carregador e fone de ouvidos do novíssimo Galaxy S21. Será que isso é justo com nos defensores fiéis da marcar? SAMSUNG, não se deixe ser influenciada pela empresa Norte América, há tempo de rever essa política e voltar a entregar nosso adoráveis carregadores e fones de ouvido. Esse é apenas um desabafo de um cliente que se fidelizou desde os 18 anos. Obrigado.
2 Comentários
OGuilherme
Active Level 5
Galaxy S
Infelizmente
Parece que vai ser um padrão de mercado, aquela chinesa também adotou.
Bramstoker
Active Level 1
Galaxy S
Preciso discordar da sua opinião, essa será uma tendência mundial contra o lixo eletrônico que produzimos. Meu orgulho é de não ter mais nenhum do Galaxy S que tive (S2, 5, 7, 8, 10) os primeiros infelizmente foram trocados por dano, mas desde o 7, ou passo para frente ou faço smarttrade.

Hoje fui buscar meu S21 meio no susto, pq o comércio vai fechar a partir de amanhã e fiquei triste de ter entregue apenas o aparelho S10, afinal o que vou fazer com fone e carregador que sequer saíram da caixa.

Tenho 1 carregador duplo sem fio, pois tenho um Active2 e uso o Buds para fazer exercícios ou outro fone bth quando estou trabalhando.

Mas respeito sua opinião, e de certa forma a Sammy tbm, pois ao menos quem pegou na pré-venda o S21 pode pedir o carregador gratuito.
0 Kudos