Tópico original:

Samsung Wallet não abre

(Tópico criado em: 03-11-2023 02:00 PM)
3103 Exibições
Moustache
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Estava usando a Samsung Wallet no S23 Ultra sem problemas. Fui testar o bloqueio do celular e também da wallet através do Smartthings Find e após fazer o bloqueio a wallet deixou de funcionar. Fica o ícone carregando e não sai disso.

Reinstalei o app e o problema continua com o ícone girando em loop infinito no centro inferior da tela.

20 Comentários
Danieldomar
Active Level 8
Galaxy S
Tente as seguintes soluções:

Reinicie o seu celular: Em muitos casos, reiniciar o dispositivo pode ajudar a corrigir problemas de aplicativos. Pressione e segure o botão liga/desliga e toque em "Reiniciar" na tela que aparecer.

Limpe o cache do aplicativo: O cache do aplicativo pode ficar corrompido e afetar o desempenho do aplicativo. Vá em Configurações > Aplicativos > Samsung Wallet > Armazenamento > Limpar cache.

Verifique as permissões do aplicativo: Certifique-se de que o aplicativo tenha as permissões necessárias para acessar as informações necessárias. Vá em Configurações > Aplicativos > Samsung Wallet > Permissões.

Verifique as configurações do SmartThings Find: Verifique se a configuração de bloqueio da carteira digital está desativada. Abra o SmartThings Find > Configurações > Bloquear telefone e procure a opção "Desativar carteira Samsung". Certifique-se de que esta opção esteja desativada.

Desinstale e reinstale o aplicativo: Se as etapas acima não funcionarem, desinstale o aplicativo Samsung Wallet e reinstale-o na Google Play Store.
DsC85
Active Level 1
Galaxy S
Nao resolveu meu problema , mesmo apos todos os passo , quando da tela de login você coloca senha e wallet fica carregando infinitamente
0 Kudos
cristiancr3
Active Level 1
Galaxy S
Msm problema no 22 ultra
0 Kudos
jalles
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o msm problema
marioroullet
Active Level 4
Galaxy S
Mesmo problema
lauragFaria
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu Samsung wallet tbm parou de funcionar e não consigo arrumar de jeito nenhum
Nego34
Beginner Level 2
Galaxy S
Depois da última atualização de software parou de funcionar. O cartão da CEF, não finaliza e Santander não aprova as compras. S21 Ultra
Guki07
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu não foi bloqueado, parou de funcionar de repente e não abre de jeito nenhum...
Samsung_sMuULVa
Beginner Level 3
Galaxy S

Estou mais de 1 mês com este problema com samsung Wallet no meu Galaxy S10.

Não sei mais que fazer.

0 Kudos