Tópico original:

Samsung Wallet não aceita cartões ELO

(Tópico criado em: 05-21-2024 01:51 PM)
264 Exibições
Rlcardoso
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde Members, tudo bem? 

Estou passando por um problema, meu banco é o bradesco e eu gostaria de adicionar meu cartão de débido ELO no samsung wallet. No entanto, a ferramenta não suporta esta bandeira de cartão.
Vale destacar que no Brasil vários bancos emitem cartões na bandeiraElo, que é uma bandeira 100% nacional. Ou seja, vários usuários samsung possuem tal demanda.
Qual o motivo da Samsung não fornecer suporte a esta bandeira no Samsung Pay?
Alem disso...

Tem previsão para a bandeira ELO ser suportada na carteira virtual nativa? 

Obs.: A concorrência já fornece suporte para esta bandeira de cartão. É muito chato precisar migrar para soluções de outras marcas.
18 Comentários
Caamys
Active Level 8
Galaxy S
Eu também estou com o mesmo problema pro meu cartão Ourocard Elo do BB
Rlcardoso
Active Level 3
Galaxy S
Estou indo no reclame aqui
Caamys
Active Level 8
Galaxy S
acho que isso não vai mudar
Rlcardoso
Active Level 3
Galaxy S
Principalmente se não tentarmos nada
LeandroVictor23
Expert Level 1
Galaxy S
Eu já perguntei isso à Samsung e eles informaram que depende da empresa do cartão para haver parceria.
Rlcardoso
Active Level 3
Galaxy S
Foi exatamente o que me disseram agora a pouco. Estou indo no reclame aqui fazer uma reclamação para a elo
LeandroVictor23
Expert Level 1
Galaxy S
já reclamei muito e não fizeram nada, fiz foi trocar de bandeira pra VISA
Rlcardoso
Active Level 3
Galaxy S
Irei reclamar bastante a partir de agora. No entanto, irei migrar para o google pay, já que eles fornecem o serviço que preciso. O que é uma pena. Sempre prezo por utilizar as ferramentas nativas.
LeandroVictor23
Expert Level 1
Galaxy S
Eu estava usando o Google Pay, onde meu cartão era ELO, mas pedi outro cartão e, por sorte, veio com a bandeira diferente que era compatível. Então, passei para o Wallet por conta do Samsung Rewards.