Tópico original:

Samsung Wallet não funciona

(Tópico criado em: 03-02-2023 09:17 PM)
Henrycellos
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Alguém mais com problemas ao utilizar a Samsung Wallet? Depois que deixou e ser Samsung Pay ficou muito difícil a utilização. Troquei de aparelho, não estava conseguindo cadastrar meu cartão. Depois de várias tentativas consegui, agora tento efetuar o pagamento, dá erro... Ninguém merece!!!
18 Comentários
RamonAraujo
Active Level 8
Galaxy S
Cara uso com grande frequência tanto o do smartphone quanto do watch... e até agora não tive problemas
Henrycellos
Active Level 2
Galaxy S
Que bom amigo! Infelizmente estou num grupo seleto, como alguns aqui que tbm estão reclamando com problemas no APP. Não sei se é o S23, enfim...
0 Kudos
ccesar
Active Level 9
Galaxy S
O meu tá normal, uso o s23(plus) e acho que ficou até mais rápido que o antigo Samsung pay.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Boa noite, você não é o primeiro que vejo reclamando do samsung wallet e pelo jeito está cheio de problema mesmo. No meu caso uso a um pouco mais de um mês e nunca tive problema. (Na vdd tive sim, mas foi com meu smartwatch sempre da erro e eu desisti de usar o recurso no relógio)
Henrycellos
Active Level 2
Galaxy S
Pois é acbei de ler algumas resenhas sobre... Mas tranquilo que não sou o único, hehehehe... Quanto ao uso no watch nunca tentei. Vou testar!
ccesar
Active Level 9
Galaxy S
No relógio eu também desisti.... é bem ruim mesmo.
RamonAraujo
Active Level 8
Galaxy S
Tenta limpar o armazenamento do aplicativo... e atualizar novamente para ver se resolve
Henrycellos
Active Level 2
Galaxy S
Vou tentar. No limite esperando que a Samsung leia as reclamações e veja se tem algum bug pra corrigir.
Galaxy S
Esse Samsung wallet tá um lixo, mudei pro Google pay, ate na Galaxy store as avaliações do wallet tá 2.5 estrelas