Tópico original:

Samsung Wallet não funciona

(Tópico criado em: 07-26-2023 08:27 AM)
916 Exibições
LMotta
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Eu não consigo colocar a senha (PIN) para utilizar a Samsung Wallet. Toda vez que eu tento, o aparelho **bleep** então eu preciso bloquear e desbloquear a tela. 
No vídeo eu abri o APP da carteira, inseri a senha da conta Samsung, destrave mediante biometria digital e me deparei com a necessidade de criar um PIN para acessar a Wallet. É nesse último momento que o meu telefone **bleep**
10 Comentários
Luhka
Active Level 9
Galaxy S
Já tentou apagar o cache ou os dados do aplicativo? Verificou se tem alguma atualização na Galaxy Store?
LMotta
Active Level 3
Galaxy S
Fiz ambos agora e infelizmente nada deu certo.
Luhka
Active Level 9
Galaxy S
Qual o modelo do seu celular?
LMotta
Active Level 3
Galaxy S
S20FE Snap
Luhka
Active Level 9
Galaxy S
Já tentou fazer um WIPE CACHE PARTITION? Pode ser algum bug por causa de uma atualização.
LMotta
Active Level 3
Galaxy S
Como eu faço isso?
Luhka
Active Level 9
Galaxy S
Você tem computador? Se sim, pode tentar fazer um "wipe cache partition".

Os passos são: desligue o celular > conecte o cabo USB no computador e celular, apertando o botão VOLUME MAIS junto com o LIGA/DESLIGA. Nesse momento aparecerá uma tela com algumas opções como na imagem abaixo. Com o botão de volume, vá até a opção WIPE CACHE PARTITION. Confirme com o POWER. Em seguida aparecerá uma tela perguntando se você tem certeza, aí é só selecionar YES. Quando o processo terminar, vá em REBOOT SYSTEM NOW. O aparelho vai reiniciar.

Pode ficar tranquilo que não irá apagar nenhum dado importante seu, só dados que auxiliam na abertura mais rápida do sistema e aplicativos. Fique atento também em selecionar as opções que te falei, para não ter o risco de danificar o seu celular.images.jpeg-1_1000008656_1690539781.jpg
LMotta
Active Level 3
Galaxy S
Acabei de fazer este procedimento e nada mudou
Luhka
Active Level 9
Galaxy S
Então provavelmente só uma atualização pode corrigir (do aplicativo ou do sistema).
0 Kudos