Tópico original:

Samsung Wallet não permite (re)incluir cartão de crédito

(Tópico criado em: 09-27-2025 11:17 AM)
84 Exibições
Itio
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguma atualização que teve no app Samsung Wallet entre Agosto e Setembro deativou meus cartões cadastrados e agora ao tentar validar o cartão o app do banco (ltaú) diz que não foi possível carregar o Samsung Wallet e me manda para o Samsung Wallet... o Samsung Wallet me manda de volta para app do banco e ficamos nisso. Mandei mensagem para o Itaú que disse que abriu um chamado com a Samsung pois vários clientes estão reclamando do mesmo problema. 
Alguém têm alguma notícia sobre este problema e, melhor, alguma previsão para correção?
O risco é eu migrar para outro aplicativo de pagamentos no celular, pois há tempos não uso o cartão físico e em várias situações eu tenho que fucar indo e voltando para buscá-lo (pq hoje em dia, nem carteira mais eu estou acostumado a carregar por aí)
Obrigado,
Fábio 
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Itio. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

ntnmatias
Active Level 3
Galaxy S
Usa o Google wallet é bem melhor
luishenri1508
Active Level 3
Galaxy S
Eu troquei de celular e o meu estava acontecendo isso e solicitei a troca do meu cartão pelo banco. Com o novo cartão eu consegui colocar no Wallet
Itio
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado, Luis! Mas aí é meio ruim ter que trocar de cartão por um problema no app... já é ruim quando a gente perde, é roubado ou o cartão vence... ter uma quarta causa pra isso não acho legal.
0 Kudos
ntnmatias
Active Level 3
Galaxy S
Gera o cartão virtual 😊