Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung wallet. Propagandas abusivas

(Tópico criado em: 08-16-2024 07:23 AM)
575 Exibições
LukasMesquita
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Serviço piorou consideravelmente já que introduziram PROPAGANDAS que pulam na tela como pop-up qnd tento usar o cartão. Estou considerando migrar para a carteira do Google só por isso. Qual o pxm passo dona samy. Vai colocar propagandas no MEU celular qnd eu abrir o discados para fazer uma LIGACAO tbm? Deplorável seu comportamento!!! (S22 ultra)

image

Segue a imagem (edit)

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
bernaferrari
Active Level 1
Galaxy S
Uma pena. Depois a Samsung não sabe porque as pessoas preferem Apple.

Exibir solução no post original

38 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui só apareceu uma vez, e logo no anuncio tinha a opção de nunca mais mostrar.
LukasMesquita
Active Level 4
Galaxy S
Volta a aparecer mesmo após marcar a caixa de que não desejo ver novamente. Pq assim que eles mudam a propaganda velha por uma nova volta a aparecer novamente. Não quero passar a vida recusando cada propaganda nova para usar uma funcionalidade do celular. Imagine se fosse assim com cada funcionalidade... discados, calculadora, calendário, galeria, câmera de fotos, relógio despertador...

Considero que essa prática foi bem abusiva. Deveríamos optar por não ver propaganda ao usar funcionalidades do aparelho (NFC para pagamento)
Sabrizen
Expert Level 5
Galaxy S
Isso é verdade hahahah
Você para de ver aquela em específico, depois muda a propaganda....
Aqui também acontece e é realmente desagradável
nelsongentil
Active Level 10
Galaxy S
Ainda não vi
Duda_soares
Active Level 7
Galaxy S
Nossa, isso nunca aconteceu comigo
mlelis
Active Level 1
Galaxy S
Aparece pra mim só quando cadastro um novo cartão. Quando clico na opção "não mostrar novamente", de fato, não aparece. Mas realmente, é um saco isso...
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy S
Aqui comigo nunca apareceu propaganda no wallet. Isso tá com cheiro de vírus.....
LukasMesquita
Active Level 4
Galaxy S
Eu creio que você não usa o serviço diariamente para ver. Faça isso verá. São
Propagandas da própria Samsung e hackers não fariam isso Por eles. Também não sou o único a ver.
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy S
Eu não uso mais o cartão 💳 físico. Só o wallet. E te garanto que NUNCA vi nenhuma propaganda.
Mas o meu cel ainda tá no Android 13 , nessa atualização pro 14 pode ter aparecido...mas ainda sim acho muito estranho pois é uma área muito sensível.