Tópico original:

Samsung wallet - "Solução"

(Tópico criado em: 06-09-2023 08:30 PM)
270 Exibições
JanainaB
Active Level 8
Opções
Galaxy S

image

Não só venho "reclamar" também venho avisar quando tem solução. 

Depois de vários dias tentando e mandando e-mail para samsung e meu banco (caixa), consegui cadastrar.

Resumindo, o banco me respondeu que era problema com a Samsung e a Samsung pediu mais informações e não me respondeu mais, hoje literalmente agora tentei e foi...

Para quem não lembra meu caso, eu usava o wallet desde janeiro e sem problemas, na segunda (se não me engano) formatei o celular e não consegui mais cadastrar o cartão no app.
9 Comentários
Galaxy S
Que bom que foi solucionado, pq usar o Wallet é um adianto na vida de qqr um
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Sim, estava por hora usando a carteira Google, mas achei muito difícil, a da Samsung é mais prático de usar
DiegoS23FE
Active Level 4
Galaxy S
Como fez pra cadastrar o cartão da caixa?
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Do modo normal... entro leio o cartão (os dados) cadastro... como qualquer outro cartão
DiegoS23FE
Active Level 4
Galaxy S
Já tentei, mas o meu da caixa n vai. N precisou autorizar nada no aplicativo?
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Não, só usei os dados do cartão mesmo... 🤔 será que o seu é aceito? Acho que não sou todos os cartões que são aceitos
AmandaNobre
Active Level 5
Galaxy S
Isso, nem todos os cartões da Caixa são aceitos. Tem que ver na lista da Samsung os cartões da Caixa que são aceitos. Se não me engano, a bandeira Elo ainda não é aceita.
TonyTierry
Active Level 4
Galaxy S
Meu wallet teve problemas uma vez com Nubank, mas resolvi, era o app do banco que tinha recebido a solicitação e nn amostrava para mim, para dar a permissão
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
No da caixa não tem isso, no e-mail resposta que eles me enviaram deixarem bem claro que eles não qualquer participação nesse "bloqueio" que tive...