Tópico original:

Samsung Wallet

(Tópico criado em: 03-23-2023 09:08 PM)
547 Exibições
MelissaCCP
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa noite! Há quase um mês estou tentando cadastrar 2 cartões de débito (Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil) na minha carteira e dá a seguinte mensagem: NÃO FOI POSSÍVEL CADASTRAR O CARTÃO. AS INFORMAÇÕES DO CARTÃO SÃO INVÁLIDAS. TENTE NOVAMENTE. Já utilizava-os no S21 Ultra, aí fiz o backup para o S23Ultra e não vai. Entrei em contato com o chat da Samsung, fizemos alguns testes, o aplicativo encontra-se atualizado e meu celular também, aí disseram que não podem me ajudar e seria melhor eu mandar uma mensagem para o Samsung Members, pois pode ser algum bug. Alguém pode me ajudar? Já perdi as contas de quantas vezes eu tentei cadastrar, já fiz manualmente e nada. Sempre aparece essa mesma mensagem. AGUARDO UMA SOLUÇÃO.
29 Comentários
Vani70
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite, não sei se é o caso, mas os seus cartões tem a pagamento por aproximação? Se não tiver não vai funcionar na carteira, pelo menos foi o que li a respeito.
Rafa-O-Silva
Active Level 4
Galaxy S
O meu tem, porém apresenta a mesma mensagem de erro. Creio que tem de ser feito algum procedimento do app do Ourocard.
MelissaCCP
Active Level 2
Galaxy S
Pode ser mesmo, mas o que é estranho, é que acontece com dois cartões de bancos distintos... Sinceramente não faço ideia do que está acontecendo.
Entrei em contato com a Samsung, a atendente me deu vários passo a passo e não resolveu 😪
0 Kudos
Rafa-O-Silva
Active Level 4
Galaxy S
Tentou usar o Google pay ?
MelissaCCP
Active Level 2
Galaxy S
Não... Vou tentar 🤷🏻‍♀️
Obrigada!
0 Kudos
MelissaCCP
Active Level 2
Galaxy S
Sim, são de aproximação, inclusive já usava no outro celular 😭
0 Kudos
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Que estranho eu uso o cartão da caixa no meu e esta normal, inclusive citando o comentário anterior o meu cartão não tem aproximação e consegui cadastrar. Meu celular é um S22+
MelissaCCP
Active Level 2
Galaxy S
Pois é... Eu também usava. Foi só fazer o login em outro aparelho que não vai mais 🤦🏻‍♀️
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Bem estranho, essa semana mesmo formatei o celular e re-cadastrei o cartão... pode ser algum bug do seu modelo