Tópico original:

Samsung Wallet

(Tópico criado em: 09-30-2024 05:25 PM)
118 Exibições
brnhen
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Troquei meu S21FE por um S23 hoje e não consigo configurar o Wallet. Estava aparecendo uma mensagem de erro me pedindo para entrar mais tarde, desinstalei e instalei novamente pela Google play store e agora sempre que abro o app sou redirecionado para um página web.

7 Comentários
Rogeralv
Active Level 7
Galaxy S
Também sai de um s21fe para o s23, mas não tive esse problema que está enfrentando. Desinstalou o Samsung wallet? O ideal seria instalar ele pela galaxy store, mas como ainda continua com problemas, reseta ele de fábrica e reconfigura novamente
0 Kudos
brnhen
Active Level 2
Galaxy S
Livramento, né?! Sair desse S21FE. Enfim, para ficar registrado aqui, o app do Samsung Wallet não está disponível na Galaxy Store e o app da Play Store não é o mesmo, portanto precisei recorrer a fontes externas. Após fazer o download através do APK Mirror, consegui configurar meus cartões novamente.
garfieldismos
Beginner Level 4
Galaxy S
aconteceu exatamente a mesma coisa comigo e fiz exatamente a mesma coisa que voce kkkk 😅 conseguiu resolver? 🙂
brnhen
Active Level 2
Galaxy S
Consegui, ainda bem. Viver sem Samsung Wallet é complicado kkkkk
paulohen
Active Level 1
Galaxy S
como vc conseguiu resolver?
0 Kudos
brnhen
Active Level 2
Galaxy S
Eu baixei o apk pelo site APK Mirror. Aí só foi instalar que deu certo.
0 Kudos
paulohen
Active Level 1
Galaxy S
não funcionou mesmo assim, wallet ta muito bugada ultimamente. vou migrar pro carteira google ate uma correção chegar
0 Kudos