Tópico original:

Samsung X Xiaomi

(Tópico criado em: 11-09-2020 12:16 AM)
172 Exibições
contra
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Já utilizei um aparelho da Xiaomi importado e agora um S10 da Samsung. Sempre tive receio em comprar aparelhos de marcas não nacionais devido a garantia e assistência técnica. Contudo, quando precisei da assistência técnica da Samsung, percebi que é a mesma coisa de utilizar um aparelho da Xiaomi, a diferença é, que o Xiaomi vc sabe que não terá garantia no Brasil mas terá várias assistências não oficiais boas para concertar, além de comprar um aparelho bom e barato! Com a Samsung, vc possui uma expectativa de que se der algum defeito, a assistência autorizada vai concertar, mas com a experiência que estou tendo, já passando por 2 assistências autorizada da Samsung distintas, meu aparelho continua com defeito e só passei raiva com a empresa, além de pagar beeeemm mais caro em um aparelho, que poderia comprar um Xiaomi com configurações superiores. Pra mim, a assistência autorizada da Samsung foi só pra cego ver, não resolveu em nada e só fica enrolando o cliente, além de danificar meu aparelho!
Esse foi um feedback, na dúvida, compra um Xiaomi ou um iPhone!

7 Comentários
MiguelS23
Active Level 8
Galaxy S
Escolher a chinesa ou a maçã, que tira carregador da caixa pra lucrar mais? Não compensa... Melhor procurar outra marca mesmo
0 Kudos
contra
Active Level 6
Galaxy S
cara, nada se compara a comprar um aparelho novo e com defeito, passar por duas assistências e continuar com o aparelho estragado além de da assistência danifica-lo. O desrespeito com o cliente e a sensação de ter comprado algo que não presta não se compara com nada!
MiguelS23
Active Level 8
Galaxy S
Eu entendo... Só toma cuidado com essas marcas que citou
0 Kudos
contra
Active Level 6
Galaxy S
além de me venderem um aparelho estragado e não concertar vão fazer o q? me remover da comunidade? essa é uma bela forma de resolver os problemas mesmo, virar as costas para o consumidor após a compra e impossibilita-lo de manifestar a sua indignação com os outros clientes! Se a Samsung fizer isso só confirma mais ainda o meu pensamento sobre a empresa!
0 Kudos
contra
Active Level 6
Galaxy S
Samsung, entra em contato comigo e devolve meu dinheiro! não vou falar que nunca te pedi nada, pq já pedi pra concertarem meu aparelho e me dar outro novo e não adiantou. Devolve meu dinheiro. PF :(
0 Kudos
Ernestt-S215G
Active Level 6
Galaxy S
Velho sem você ta com problemas no celular, tem garantia e a assistência não resolve entra no Procon e resolve por aí, aqui vc não vai resolver nada
contra
Active Level 6
Galaxy S
eu quero deixar um feedback
0 Kudos