Tópico original:

Sansung não quer me atnder

(Tópico criado em: 11-23-2020 11:42 AM)
266 Exibições
PDManaus
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Conforme colocado em outro posta tô com problema de tela piscando.
No atendimento remoto foi orientado a aguentar adendimentk:
Liguei no 92 30853976 e 30853076 e ninguém atende.
Tentei aqui pelo samsung members e mesmo colocando todos os dados solicitados da erro
Liguei para 41010191 e a atendendo disse que não agenda por telefone. 
Aa sansung vai ou não resolver o problema.? 
6 Comentários
Galaxy S
Pelo que vi, esse número é da assistência técnica de Manaus, correto? Imagino que iriam lhe pedir para ir até lá. Você tentou?

Se o que procura é atendimento pelo Smart Tutor, o número a ser discado é o 4004-0000 (capitais) ou 0800-124-421 (demais localidades).

Se não sabe onde fica a assistência técnica, visite o site: https://www.samsung.com/br/support/service-center
PDManaus
Active Level 7
Galaxy S
O número 41010191 simplesmente me informaram que não agenda a por telefone e que eu devia usar o sansung members ou usar o site da sansung. Segue informou qual a opção usar no site. Eu que deduzi que era pela opção suporte.
0 Kudos
Galaxy S
Os números de atendimento são esses dois que te passei. Ao ligar diretamente na assistência provavelmente só lhe pediriam para comparecer ao estabelecimento. Sem falar que podem não ter atendido por estarem lotados, afinal, é literalmente o número do estabelecimento. Nesses que te passei são a central de atendimento.

O recomendável é ligar na central ou apenas comparecer diretamente a assistência técnica.
PDManaus
Active Level 7
Galaxy S
Consegui agendar agora direto no site.
Fica a reclamação pois o meio recomendados no atendimento remoto nenhum funcionou
Liguei também no 92 3985 3976 e ni guem atendeu
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, PDManaus. Boa tarde! Lamentamos o ocorrido, pedimos desculpas pelo transtorno. Caso precise enviar o seu aparelho para autorizada via correios, pode solicitar por aqui através das mensagem privada, que providênciamos o envio para você. 

PDManaus
Active Level 7
Galaxy S
Consegui marcar pelo site da sansung
Mas os telefones que me passaram nenhum atendeu.
Registrei uma reclamação
0 Kudos