Tópico original:

Sansung Wallet com S24 FE

(Tópico criado em: 12-04-2024 10:55 PM)
40 Exibições
vagnerbarcaro
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém que tenha o S24 FE está conseguindo utilizar o Sansung Wallet?
Tive que voltar para o Google wallet porque o Sansung Wallet funcionou só por 2 semanas e agora não funciona e nem atualiza mais!!

6 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Oi, eu não tenho o S24 Fe, mas vejo, não é só você, o meu irmão tem um S22 e está sofrendo com o mesmo problema. Creio que seja problema em algumas linhas. Mas logo deve chegar atualização nova
Carlos1998
Active Level 5
Galaxy S
Qual problema tá ocorrendo?
vagnerbarcaro
Active Level 1
Galaxy S
Primeiro parou de funcionar os cartões, entrei no app e estava pedindo atualização, mas quando clico em atualizar nada acontece, desinstalei e instalei novamente, mas agora não consigo nem entrar no app, da erro ao baixar atualização assim que faço o login
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

vagnerbarcaro
Active Level 1
Galaxy S
Entrei em contato e fui atendido por um técnico, não foi resolvido, mas pediram para eu abrir uma solicitação, no aguardo, qualquer atualização informo aqui
Sandro_TM
Active Level 1
Galaxy S
Idem comigo, acho que nenhum S24FE tá atualizando o Wallet