Tópico original:

Se a linha verde já não fosse um problema, o descaso da Samsung é ainda pior

(Tópico criado em: 03-12-2025 01:22 AM)
231 Exibições
LeonardoSalles
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Estou com o mesmo problema da linha verde no meu S22 Ultra e em contato com o suporte a atendente no Whatsapp sugeriu que eu levasse o aparalho na assistência técnica mais próxima (que fica na cidade vizinha) onde eles cobram uma taxa de orçamento pra avaliar o problema que a própria Samsung causou, o que será que eles vão falar? Eu conheço esse filme. Pela quantidade de casos e reclamações está mais que óbvia a causa do problema, mesmo assim vão dizer que foi mal uso e se você não aceitar o orçamento, eles ficam com a taxa de avaliação... SAMSUNG dando uma aula de como não tratar seus clientes.

8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Members_QbNOl4L! Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0*#;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.
Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento: - Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #* - Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone. Caso persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
LeonardoSalles
Active Level 1
Galaxy S

Já vi esse teste em outro tópico da comunidade sobre o mesmo problema, fiz e o problema persiste, a linha verde se mantem nas três opções de cores. Como dito no  enunciado do tópico também já entrei em contato com o suporte via whatsapp que sugeriu levar o aparelho para analise na assistência técnica por um custo, sem qualquer garantia de reparo por cortesia/recall. Com todos esses relatos negativos circulando fica muito difícil confiar.

carla2501
Active Level 4
Galaxy S
Exatamente o que aconteceu comigo. Fiz os testes citados, nao funcionou. Entrei em contato com a assistência pelo WhatsApp, me encaminharam pra assistência na cidade vizinha, disseram que teria que pagar uma taxa e esperar até 25 dias (5 dias para análise mais até 20 para reparo, se possível). Tudo isso por culpa EXCLUSIVA da própria samsung pois meu celular sempre foi super bem cuidado e a única avaria é agora essa linha verde que aconteceu após atualização em 11/03/2025
É criminoso isso. Agora a pergunta que fica, qual celular comprar? Samsung nunca mais.
RonnaldMauge
Active Level 5
Galaxy S
Samsung vcs tem que começar a se responsabilizar por esses erros da empresa.. de software que danifica o hardware! Eu mesmo atualizo meu S23Ultra filmando.. pois se aparecer a tal linha.. eu possa provar que nao foi mal uso
carla2501
Active Level 4
Galaxy S
Vejam1741776085317.jpg
carla2501
Active Level 4
Galaxy S
Absurdo1741776114267.jpg
RogerioCS
Active Level 6
Galaxy S
Nossa se isso acontecer com meu a55 eu numca mais compro samsung e faço campanha difamatória
0 Kudos
NillBraga
Active Level 1
Galaxy S
Precisamos entrar na justiça com um ação coletiva, pra só assim ganharmos força e a samsung resolver nosso problema, pq se for ação individual, não irá repercutir tanto.
0 Kudos